Giovanna Chaves esclarece após anunciar nova quarentena: 'Não peguei Covid'
Publicado em 10 de novembro de 2020 16:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Chaves contou em rede social que terá que ficar 14 dias em casa. Já infectada pelo novo coronavírus, atriz negou ter contraído Covid-19 novamente. Entenda!
Giovanna Chaves esclareceu sobre Covid-19 após anunciar que ficará 14 dias de quarentena: 'Não testei positivo novamente'
Giovanna Chaves pediu aos fãs dicas do que fazer em casa nos 14 dias de quarentena: 'Já estou odiando, sério. Me indiquem filmes, séries, qualquer coisa'
Mãe de Giovanna Chaves comemorou 14 dias de quarentena da filha: 'Melhor notícia da vida'
Giovanna Chaves explicou que terá que cumprir quarentena de 14 dias por conta de um novo trabalho: 'Por isso, não posso estar em contato com outras pessoas. Porque vai que eu pego Covid novamente'
Giovanna Chaves lembrou ter ficado assintomática quando contraiu o novo coronavírus
Giovanna Chaves se submeteu a lipo LAD e admitiu incômodo com o corpo pré-cirurgia
Giovanna Chaves é atriz, compositora e cantora
Giovanna Chaves negou ter contraído coronavírus pela 2ª vez
Veja + após o anúncio

Giovanna Chaves esclareceu que não contraiu Covid-19 pela segunda vez ao conversar com os seguidores em uma série de vídeos postados na sua conta de Instagram Stories. O mal-entendido surgiu quando a atriz contou ter se submetido a um novo teste para coronavírus por conta de um novo trabalho. "Queria fazer um desabafo. Eu tomando todos os cuidados estava indo para restaurante, vendo amigos mais próximos e agora nem isso mais vou poder fazer", lamentou a adolescente submetida recentemente a uma lipo LAD, procedimento que está em alta no universo das famosas.

"Vou ter que ficar trancafiada em casa durante 15 dias para não colocar outras pessoas em risco", prosseguiu Giovanna. "Mesmo já tendo pego Covid, todo cuidado é pouco nesse momento, então vou ter que me comportar", continuou a intérprete da Priscila da novela "Cúmplices de Um Resgate" (2015/2016), que o SBT reexibe desde janeiro do ano passado. Envolvida em "treta" com Jade Picon, a também cantora e compositora pediu sugestões de atividades aos fãs para o que se fazer nesse período de confinamento.

Giovanna não apresentou sintomas ao pegar coronavírus

Mãe da artista, Gislaine aprovou os "dias de castigo" da filha. "O máximo, vocês não estou entendendo! Melhor notícia da vida", disparou. "Ela estava odiando que eu saísse, então é a melhor notícia do dia para ela", respondeu a atual jurada do "Canta Comigo Teen", do "Hora do Faro" (Record TV). Depois, Giovanna esclareceu: "Eu não testei positivo de novo para Covid. Tenho um trabalho para fazer e, por isso, não posso estar em contato com outras pessoas. Porque vai que eu pego Covid novamente", iniciou. "Não posso, então, colocar outras pessoas em risco. E como é um projeto grande, tenho que me comportar", destacou a atriz.

E a adolescente que admitiu incômodo com o antigo corpo antes da lipo LAD afirmou não estar nada empolgada com os 15 dias em casa. "Já estou odiando, sério. Me indiquem filmes, séries, qualquer coisa", prosseguiu. E recordou ter ficado assintomática quando contraiu o novo coronavírus, só descobrindo ter sido infectada após a recuperação. "Não senti nada e quem esteve comigo não pegou", frisou. "Peguei os anticorpos e é muito difícil eu pegar coronavírus novamente", contou.

Sabrina Sato e noivo testaram positivo para Covid

Nesta segunda-feira, a apresentadora contou que ela e o noivo, Duda Nagle, contraíram o novo coronavírus, mas acalmou os seguidores relatando que os dois estão bem e que a filha do casal, Zoe, que ganhará festa de aniversário reservada por seus dois anos, não testou positivo. Até esta tarde o Brasil registrou 5.675 milhões de casos de coronavírus com 162 mil mortes e 5.064 milhões de recuperados. Em número de óbitos, o país só fica atrás dos EUA, já no número de casos está atrás de EUA e Índia.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves impressiona com foto de lingerie vermelha e pede por 'liberdade feminina'
1 de junho de 2021 09:53
Giovanna Chaves dispensa sutiã em jantar com amigas: 'Nunca uso, sempre me incomodou'
10 de fevereiro de 2021 12:35
Giovanna Chaves fica ruiva e entrega inspiração em fada da série 'Fate: A Saga Winx'
3 de fevereiro de 2021 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Fotos de famosos Quarentena
Sobre o mesmo tema
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
8 de novembro de 2023
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Notícias similares
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus relata forte incômodo após cirurgias e revela imprevisto com celular. Saiba qual!
Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus relata forte incômodo após cirurgias e revela imprevisto com celular. Saiba qual!
12 de fevereiro de 2024
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias