Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ewbank usava esparadrapo nos seios antes de pôr silicone: 'Colocar para cima'

A atriz entregou seu segredo para elevar os seios durante um vídeo gravado junto de seu pai, Roberto Baldacconi, e publicado em seu canal no Youtube nesta sexta-feira, dia 13 de julho de 2018. Giovanna está viajando em Barcelona, na Espanha, junto dos pais, do marido, Bruno Gagliasso, e a filha, Títi, a quem carregou nas costas durante passeio nas ruas da cidade

Giovanna Ewbank revelou um truque de beleza que praticava antes de colocar próteses de silicone nos seios. Durante o quadro "Perguntas Esquisitas" de seu canal no Youtube, o Gioh, a mulher de Bruno Gagliasso foi questionada por seu pai, Roberto Baldacconi, sobre escolher abrir mão de ter os olhos azuis ou as próteses para elevar as mamas. "Do silicone! Eu vivi tantos anos sem silicone, colocando esparadrapo para colocar o peito para cima. Continuaria assim", respondeu ela, que revelou ter se submetido ao procedimento estético no início de 2017. "E ficaria com os olhos azuis?", indaga o arquiteto pai de Giovanna e Gian Luca Ewbank. "Sim!", reafirma a atriz, e o pai avalia: "Eu imaginei que ela ia falar isso mesmo".

Atriz se assustou com próteses de silicone: 'Destruí o meu corpo!'

Também em seu canal na plataforma de vídeos - onde confessou que ficaria com Bruna Marquezine e Sabrina Sato caso fosse homossexual - Giovanna Ewbank contou, junto do irmão e dos pais, Roberto e Débora Ewbank, que se assustou com o resultado final assim que colocou silicone. "'O que eu fiz? Eu destruí o meu corpo!' Desmaiei três vezes olhando os meus seios. Meu peito foi parar no meu pescoço de tão inchado!", disse ela, acrescentando em seguida: "Hoje eu amo o resultado, estou muito feliz".

Giovanna Ewbank está se divertindo na Espanha com a filha, Títi

De férias com a família em Barcelona, na Espanha, onde já curtiu shows da norte-americana Beyoncé, que está em turnê na Europa com o marido, Jay Z, e de Seu Jorge, Giovanna Ewbank está se divertindo com a filha, Títi, de 5 anos. Dentro do quarto do hotel em que estão hospedados, a atriz se filmou enquanto um profissional secava seu cabelo com a ajuda da pequena. "Secando a cabeleira a 4 mãos! Porque é muito cabelo", escreveu ela na imagem em que elas estão animadas ao som de "I Feel Good", de James Brown. Já nas ruas da cidade, a artista apareceu passeando com a pequena nas costas: "O calor aqui em Barcelona está muito, a gente já tirou a roupa, né, filha? Eu tirei minha blusa, estou de biquíni, a Títi também já tirou, está sem blusa".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.