Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maternidade real: veja por que Giovanna Ewbank é inspiração para muitas mulheres!

Giovanna Ewbank fala abertamente sobre as dificuldades de ser mãe na web. A mulher de Bruno Gagliasso completa 35 anos em breve e o Purepeople fez uma pequena lista com momentos enfrentados pela atriz nessa longa trilha de amor e superação.

Giovanna Ewbank fala abertamente sobre a maternidade real nas redes sociais e inspira mulheres a não se sentirem sozinhas em suas dúvidas, cansaços e inseguranças que, muitas vezes, surgem no dia a dia com os filhos.

A youtuber compartilhou que mal consegue fazer xixi sozinha, ainda mais agora que o caçula, Zyan, de um ano, está mais crescidinho. "Expondo nossa intimidade no feed depois de expor nos Stories", escreveu. A legenda acompanha uma foto de Giovanna sentada no vaso, com o bebê mexendo em um bidê.

Virginiana nata, Giovanna comemora 35 anos no dia 14 de setembro. Além de ser um ícone de beleza, Ewbank tem diversas características marcantes que admiramos. O Purepeople fez uma pequena lista com momentos enfrentados pela atriz nessa longa trilha de amor e superação.

Giovanna Ewbank conta como lida com chiliques dos filhos

Com a disseminação do novo coronavírus, Ewbank precisou se adaptar a uma nova realidade, marcada pelo distanciamento social.

"Sou um pouco 'chiliquenta', mas na pandemia, com as crianças em casa e o Bruno [Gagliasso] me atormentando... eu ando bem mais 'chiliquenta'. Eu ando tendo crises de estresse, de chorar, então, cinco minutos depois eu apareço e estou um amor de pessoa. Eu estou nesse momento de chilique intenso", relatou.

Ewbank procura ajuda para recuperar corpo após gravidez

Apesar dos elogios à boa forma de Giovanna depois da gravidez de Zyan, a jornada da artista para recuperar o corpo após dar à luz não foi tão fácil. Ewbank que procurou ajuda médica para superar as consequências da diástase.

"Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Eu encontrei uma doutora que está me ajudando a voltar o meu corpo ao normal porque eu comecei a ter muita dor na coluna, de amamentar, e ajudou muito nas dores da minha coluna porque ele (o tratamento) fortalece o músculo. Tanto do abdômen, quanto de trás, e eu já senti muita diferença na diástase e a gente vê diferença também fisicamente", afirmou.

Mulher de Bruno Gagliasso relata parto normal

Sobre o parto normal, Giovanna não sentiu muitas dores e chegou até a gargalhar durante o processo. "Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido", garantiu.

Ewbank detalha primeiro mês da amamentação

Giovanna também já abriu o jogo sobre o puerpério. "Eu não posso mentir que foi difícil e dolorido. Para mim tanto a gestação, o parto, o puerpério e a amamentação foram muito bons e prazerosos. Não senti dificuldade e dor em nenhum momento. Lógico no primeiro mês a gente fica muito emotiva, mas é uma emoção de amor e felicidade. Durante o primeiro mês, toda vez que eu ia dar de mamar, eu chorava. Mas não era choro de dor, era de amor", explicou.

Mãe de Títi, Bless e Zyan descreve a experiência da maternidade

Mãe ainda de Títi, de 8 anos, Bless, de 6, Giovanna entregou: "Tudo é muito legal em ser mãe. Até as partes mais difíceis. A ingenuidade e o ser humano puro que são as crianças nos ensinam demais. A gente vê que não precisa muito para ser feliz. Tudo fica mais simples e mais feliz. Vejo muito através dos meus filhos. Eles ficam felizes com um simples caminhar descalços na grama".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.