Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank, com filho no colo, detalha amamentação: 'Excesso de leite'

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank gravou um vídeo com o 3º filho, Zyan, no colo neste sábado (01). Na ocasião, a mulher de Bruno Gagliasso fez um relato da amamentação: 'Tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê. Muitas vezes me pego chorando de amor e emoção devido o tamanho da troca com o meu Zyan'

Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre experiência na amamentação do terceiro filho, Zyan. A apresentadora gravou um vídeo neste sábado (01) com o recém-nascido no colo. Em imagem fofa, a mulher de Bruno Gagliasso garantiu ficar emocionada ao ver o bebê se alimentando. "Eu, que estou amamentando pela primeira vez, tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê. Muitas vezes me pego chorando de amor e emoção devido o tamanho da troca com o meu Zyan", destacou a artista ao comentar sobre a conexão com o caçula.

Giovanna Ewbank aponta excesso de leite na amamentação

Giovanna Ewbank deu mais detalhes sobre o processo de amamentação com o filho, Zyan, para conscientizar os internautas sobre a importância desta conexão na Semana Mundial de Aleitamento Materno. Sem descartar as dificuldades, a apresentadora garantiu estar conseguindo superar as expectativas. "Eu estou com excesso de leite", afirmou a artista, destacando as mudanças no corpo no puerpério.

Gio Ewbank desabafa sobre dificuldade da mãe na amamentação

Com o filho dormindo no colo, Giovanna Ewbank gravou um vídeo no Instagram comentando sobre a amamentação e comparou com a dificuldade que a sua mãe, Débora Ewbank, teve no mesmo período. "Oi, gente! Tudo bem? Ixi, deixa eu falar baixo [para não acordar o Zyan]! Queria falar de um assunto super importante que só comecei a entender agora que estou amamentando. Eu sei que amamentar tem as suas dificuldades, mas já pararam para pensar quantas mães não podem amamentar os seus filhos? A minha mãe foi uma dessas mães. Ela não conseguiu me amamentar e nem o meu irmão. Por causa disso, ela passou por muitas dificuldades", salientou.

Giovanna Ewbank está doando leite por excesso: 'Ato de amor'

Giovanna Ewbank revelou ainda que, devido ao excesso, tem doado uma parte do leite. "Já parou para pensar quantas mães não conseguem amamentar? O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses de idade do bebê. Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor!", destacou a artista, que está mostrando a realidade da maternidade na web.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.