Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gio Ewbank aponta mudança na quarentena com fotos dos filhos: 'Mais unidos'

Giovanna Ewbank usou sua rede social para compartilhar uma série de fotos da família. Grávida pela 1ª vez, a mulher de Bruno Gagliasso e mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, citou ainda uma mudança provocada pela quarentena, que se estende por quase 100 dias. 'A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família!', afirmou

Na reta final da primeira gravidez, Giovanna Ewbank dividiu com os seguidores uma série de fotos do marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Títi, de 6 anos, e Bless, de 5. A youtuber aproveitou o momento para falar do atual momento, de isolamento social. "Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas, prioridades... É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família!", escreveu a futura mamãe de Zyan.

Filhos foram exaltados por Giovanna: 'Mais lindo e Graça Divina'

Segundo Giovanna, a relação ela com os filhos se fortaleceu nessa pandemia. "Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós. Uma conexão ainda mais forte, que olha para dentro e para o outro, e que segue por toda nossa vida!", completou a mãe de Bless e Títi, que mantém forte amizade com Xuxa. "Eu tenho o filho mais lindo do mundo. Meu Blessings me trazendo tantas bênçãos todos os dias da minha vida", se derreteu. "E minha Chissomo, como o próprio nome dela diz...É a minha Graça Divina. Obrigada, meu Deus", afirmou ela, que organizou um bazar beneficente.

Filhos de Giovanna são elogiados na web: 'Riqueza'

Nas fotos compartilhadas por Giovanna, Títi e Bless aparecem em momentos de diversão ao lado do pai ou sozinhos em um gramado. E as crianças que já bancaram os maquiadores da mãe ganharam uma série de elogios dos famosos. "Sou tão apaixonada nessa menina e no Bless", disse uma. "A riqueza mais linda desse mundo", completou outra. "Eu não consigo resistir a essa beleza e simpatia, que criança iluminada", afirmou mais uma sobre o garotinho. "Lindo demais", acrescentou outro sobre o caçula.

Gioh, Gagliasso, Huck e Angélica abriram o jogo sobre intimidade

Os casais participaram recentemente de uma live na qual falaram detalhes da vida a dois. E o ator contou que a mulher chegou a chorar durante um momento íntimo. "A Giovanna teve uma crise durante um momento íntimo. A gente estava começando a fazer amor", iniciou Bruno. "Coisa de grávida, né? E ai, eu comecei a chorar. Começou a me dar um negócio, uma sensação estranha e comecei a chorar", completou a youtuber, que ao lado do marido colocou à venda um apartamento avaliado em R$ 3 milhões em bairro nobre de São Paulo. O imóvel tem regalias como loft e janelas anti-barulho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.