Giovanna Ewbank festeja 7 meses de Zyan e Bruna Marquezine reage: 'Tem bolo aí?'
Publicado em 8 de fevereiro de 2021 18:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine comentou em fotos postadas por Giovanna Ewbank para comemorar os 7 meses de vida do filho mais novo, Zyan. Casada com Bruno Gagliasso, a youtuber também é mãe de Títi e Bless, de 7 e 6 anos, respectivamente.
Giovanna Ewbank ganhou comentário de Bruna Marquezine em foto do filho Zyan
Bruna Marquezine comenta em foto de Giovanna Ewbank sobre 7 meses de Zyan: 'Tem bolo aí?'
Zyan, de 7 meses, é o filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank recebeu comentário de Bruna Marquezine em foto com filho caçula
Giovanna Ewbank posta foto de Zyan em comemoração por 7 meses
Giovanna Ewbank mostrou Zyan com look confortável e fofo
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine são amigas de longa data
Filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan chegou aos 7 meses de vida
Zyan, filho de Giovanna Ewbank, foi tietado por Bruna Marquezine e mais famosos em novas fotos
Giovanna Ewbank festeja 7 meses de Zyan e ganha comentários de famosos
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank festejou mais um mês de vida do filho caçula, Zyan. "7 meses do meu pingo delícia! Poxa tempo, vai mais devagar aí...porque quero curtir muito cada segundo desse biquinho, sorrisos, olhinhos atentos e mãozinhas descobrindo o mundo!", escreveu sobre o menino, que já iniciou sua introdução alimentar.

Mãe do bebê e de Títi, de 7 anos, e Bless, de 6, a artista também adicionou: "Nossas vidas são completas e felizes com você, baby Z! Mamãe te ama!". O post rendeu comentários de amigos famosos, como Bruna Marquezine. "Viva! Tem bolo aí hoje?", perguntou a atriz. Giovanna Lancellotti babou na beleza de Zyan: "Sem condições!". "Que lindão! Essa fase é gostosa demais", escreveu Marcos Veras, pai de Davi, de 5 meses. Sheron Menezzes também tietou: "Meu Deus essa cara linda".

Atriz clicou Títi e Bless durante viagem
Recentemente, Bruna Marquezine fez uma breve passagem por Fernando de Noronha, em Pernambuco. Em seu Twitter, Bruno Gagliasso dividiu com fãs cliques feitos por Bruna dos dois filhos mais velhos. "A Girafinha sabe escolher fotos que mostram as almas", afirmou o artista, referindo-se à amiga pelo apelido carinhoso usado por ele e Giovanna Ewbank.

Giovanna abre jogo sobre convívio familiar na pandemia: 'Crises de estresse'
Durante live com João Vicente de Castro , a youtuber - cujo parto foi descrito por ela como "rápido e prazeroso" - foi sincera ao apontar os desafios do convívio com a família durante o isolamento. "Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", admitiu.

A artista, alvo de elogios em foto de biquíni com o filho caçula, indicou ter aderido a uma prática para ficar mais conectada consigo mesma. "Comecei a fazer ioga agora para me reconectar e para me reorganizar porque eu só me doo e acabo esquecendo de mim", apontou Giovanna.

Ela também revelou ter acordado com os filhos e o marido um período do dia sem os quatro. "Coloquei na minha cabeça que vou ter pelo menos uma hora do dia para pensar em mim, para ter meu momento e a casa toda entendeu isso, que preciso desse momento para mim. Todo mundo trabalha e ajuda para que eu possa ter esse momento para mim. Isso está gerando coisas muito positivas em mim, no meu trabalho, na minha mente", revelou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
10 de novembro de 2023
Bumbum na nuca e virilha lisinha: Giovanna Ewbank mostra corpão em fotos de biquíni fio-dental e estes 7 cliques ousados vão te deixar babando!
Bumbum na nuca e virilha lisinha: Giovanna Ewbank mostra corpão em fotos de biquíni fio-dental e estes 7 cliques ousados vão te deixar babando!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias