Giovanna Ewbank posta novas fotos de Zyan e gera debate: 'Com quem se parece?'
Publicado em 2 de julho de 2021 13:16
Por Raphaela Fernandes
Giovanna Ewbank publicou cinco novas fotos do seu filho mais novo com Bruno Gagliasso, Zyan, prestes a completar um ano. O que roubou a cena foi o debate gerado pelas fotos nos comentários. Saiba mais!
Giovanna Ewbank posa com Zyan e levanta debate: parece mais com a mãe ou com o pai, Bruno Gagliasso?
Giovanna Ewbank aparece em sequência de fotos com filho mais novo, Zyan, do casamento com Bruno Gagliasso e polêmica toma conta dos comentários
Giovanna Ewbank posta novos fotos ao lado de Zyan, filho mais novo de quase um ano de idade, com Bruno Gagliasso e brinca: 'nao tô conseguindo mais postar fotos minhas sozinha, só com meus filhos'
Debate sobre com quem Zyan, filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, se parece mais toma conta da web
Giovanna Ewbank comenta sobre bebê Zyan, filho mais novo com Bruno Gagliasso: 'cheio de personalidade'
Zyan, filho mais novo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa um ano em julho
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Títí, de 8 anos, Bless, de 6 e Zyan prestes a completar um ano em julho
Giovanna Ewbank conta que filho mais novo, Zyan, copia os irmãos: 'só quer fazer o que os irmãos mais velhos fazem, mas depois percebe que não tem tamanho nem idade'
Giovanna Ewbank sobre filhos: 'já não vejo graça nas minhas fotos sem eles!'
Giovanna Ewbank quer ter outro filho com Bruno Gagliasso
Novas fotos de Zyan, filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso roubam a cena por gerar debate na web: 'Com quem se parece mais?'
Veja + após o anúncio

A poucos dias de completar um ano, Zyan, filho mais novo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teve novas fotos postadas. A semelhança que o bebê está adquirindo com os pais chamou a atenção de Giovanna e seus seguidores. Mãezona, a influenciadora tem mostrado sua rotina com os filhos após mudança para Portugal. "Me fala uma coisa, nessas fotos ele (Zyan) tá a minha ou a cara do @brunogagliasso???", indagou ela.

Os amigos e seguidores começaram a comparar o bebê com os pais, opinando em com quem ele está ficando mais parecido. Giovanna pediu para deixarem coração vermelho se achassem que o bebê Z está mais parecido com ela e roxo se acharem que está igual o pai. "Ele é 50/50 não da pra saber com qual dos ele se parece mais", comentou um amigo do casal.

A enquete dividiu os seguidores de Giovanna. Giovanna Lancellotti apostou na amiga. "GIOVANNAAAAAAAAAA HAHAHAHAH SÉRIO NÃO DÁ ! sua cara !! Foi mal Bruno", comentou a atriz. Já uma seguidora discordou. "Gio, eu sinto muitíssimo mas vc só gerou", brincou ela, ganhando 300 curtidas em concordância.

Giovanna Ewbank posta novas fotos de caçula Zyan, prestes a completar um ano, e aparência do bebê rouba cena: 'sua cara!' © Instagram, Giovanna Ewbank

A família, ainda em adaptação após mudança para Lisboa para ficar mais perto de Bruno Gagliasso enquanto grava nova série da Netflix, está mais unida do que nunca. "Gente tô com um problema sério, não tô conseguindo mais postar fotos minhas sozinha, só com meus filhos...kkkkkkkk já não vejo graça nas minhas fotos sem eles! Alguém também é assim??? Com essas 3 perfeições em casa como é que faz gente?", brincou Giovanna.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Tití, que acaba de completar 8 anos em festa intimista, Bless, de 6 anos, e Zyan, de 11 meses e 3 semanas. Atualmente, os filhos e a esposa curtem a nova casa de Lisboa, enquanto Bruno grava cenas do contrato com a Netflix em Madri. As capitais ficam a 45 minutos de distância de avião.

Giovanna Ewbank quer outro filho com Bruno Gagliasso

Depois da recente experiência de gerar um bebê, além da maternidade do coração de Títi e Bless, Giovanna Ewbank já avisou que pretende ter mais um filho com Bruno Gagliasso. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", comentou.

Muito unidos, Giovanna revelou que os três filhos dormem no mesmo quarto na casa de Lisboa. Títi e Bless em uma beliche, e Zyan no berço ao lado. A loira mostrou o cômodo já montado em um vídeo, no qual pode-se ver o berço portátil do bebê.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias