Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal: 'Nova fase'

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se mudou para Portugal e, em suas redes sociais, o ator tirou algumas dúvidas de internautas sobre a decisão. Contratado pela Netflix, ele está em Madri, na Espanha, localizada a 45 minutos de vôo de Lisboa, nova cidade em que Giovanna mora com Títi, Bless e Zyan.

Bruno Gagliasso deixou o Brasil com a família e contou detalhes da decisão ao interagir com fãs no Instagram Stories nessa segunda-feira (21). Contratado da Netflix e residente da capital espanhola, o ator indicou que agora está mais perto da família. "Adaptação maravilhosa! Eu em Madri e a família em Lisboa", afirmou o pai de Zyan, Bless e Títi, cuja festa de 8 anos aconteceu de modo intimista na capital lisboeta.

O marido de Giovanna Ewbank também apontou a distância das duas cidades: "45 minutos de voo ou 5 horas de carro". Questionado por uma internauta se gostava de Portugal, ele foi certeiro. "Amamos! Nossa família tem cidadania portuguesa, então estamos curtindo muito essa nova fase", celebrou.

Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal: 'Nova fase'
Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal: 'Nova fase'

Segundo Gagliasso, a família já planos de voltar ao Brasil. "No final de setembro. Queremos muito passar uma temporada grande no nosso rancho que estamos construindo", escreveu sobre a propriedade rural no interior do Rio que, de acordo com o artista, está com as obras "a todo vapor" e supervisionadas pelo sogro, Roberto Baldacconi.

Em tom divertido, o ex-global ainda opinou sobre a semelhança dele com o filho caçula. "Preciso responder? Chora Gio Ewbank!", exclamou Gagliasso, provocando a mulher. Em recente entrevista a uma rádio lusitana, ele contou que toda a família já tinha a dupla cidadania há algum tempo. "Eu não esperava vir para cá nessa temporada. Mas como "Marighella" veio estrear... Eu estava aqui do lado. O processo (para tirar a dupla cidadania) foi tranquilo. Porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Não senti muito, não. Inclusive meus três filhos (Zyan, de 10 meses, Bless, de 6 anos, e Titi, de 7), são portugueses", afirmou.

Bruno Gagliasso nota semelhança entre ele e Zyan
Bruno Gagliasso nota semelhança entre ele e Zyan

Ator viverá policial em série da Netflix

Em "Santo", Bruno Gagliasso fará sua estreia na Netflix na pele de um policial. Ele interpretará Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso), um dos responsáveis pela busca de Santo, narcotraficante cujo rosto era desconhecido da polícia. Sua dupla é Miguel Millán (Raúl Arévalo) e, apesar de radicalmente opostos, eles precisarão se ajudar para ficar em segurança e resolver o caso. Alguma dúvida de que vem muita ação por aí!?

Gagliasso passou por dois transplantes capilares

Bruno Gagliasso é um dos famosos adeptos do transplante capilar para driblar a calvície. O artista precisou passar pelo procedimento estético duas vezes. "A primeira vez que eu fiz o implante foi há 8 anos. Fiz na região da coroa [da cabeça], mas eu não cuidei e foi caindo. Aí eu resolvi raspar a cabeça e vi que ficou muito pior. Tinha vários buracos na minha cabeça e várias pessoas me falaram: 'Bruno, você está ficando careca igual ao seu pai'. E aí eu realmente percebi isso", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.