Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal: 'Nova fase'
Publicado em 21 de junho de 2021 22:10
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se mudou para Portugal e, em suas redes sociais, o ator tirou algumas dúvidas de internautas sobre a decisão. Contratado pela Netflix, ele está em Madri, na Espanha, localizada a 45 minutos de vôo de Lisboa, nova cidade em que Giovanna mora com Títi, Bless e Zyan.
Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal: 'Nova fase'
Bruno Gagliasso entrega reação dos três filhos à saída do Brasil. Confira!
Bruno Gagliasso disse que os filhos reagiram bem à mudança para Portugal
Bruno Gagliasso comemorou o aniversário de Títi, filha mais velha, já em Portugal
Giovanna Ewbank tem cidadania portuguesa, assim como Bruno Gagliasso e os 3 filhos do casal
Bruno Gagliasso contou que Giovanna Ewbank e ele já têm planos de voltar ao Brasil
Bruno Gagliasso brincou sobre a semelhança com o filho Zyan
Bruno Gagliasso disse que os filhos reagiram bem à mudança de país
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso deixou o Brasil com a família e contou detalhes da decisão ao interagir com fãs no Instagram Stories nessa segunda-feira (21). Contratado da Netflix e residente da capital espanhola, o ator indicou que agora está mais perto da família. "Adaptação maravilhosa! Eu em Madri e a família em Lisboa", afirmou o pai de Zyan, Bless e Títi, cuja festa de 8 anos aconteceu de modo intimista na capital lisboeta.

O marido de Giovanna Ewbank também apontou a distância das duas cidades: "45 minutos de voo ou 5 horas de carro". Questionado por uma internauta se gostava de Portugal, ele foi certeiro. "Amamos! Nossa família tem cidadania portuguesa, então estamos curtindo muito essa nova fase", celebrou.

Bruno Gagliasso comenta adaptação dos filhos à mudança para Portugal: 'Nova fase' © Instagram, Stories/Bruno Gagliasso

Segundo Gagliasso, a família já planos de voltar ao Brasil. "No final de setembro. Queremos muito passar uma temporada grande no nosso rancho que estamos construindo", escreveu sobre a propriedade rural no interior do Rio que, de acordo com o artista, está com as obras "a todo vapor" e supervisionadas pelo sogro, Roberto Baldacconi.

Em tom divertido, o ex-global ainda opinou sobre a semelhança dele com o filho caçula. "Preciso responder? Chora Gio Ewbank!", exclamou Gagliasso, provocando a mulher. Em recente entrevista a uma rádio lusitana, ele contou que toda a família já tinha a dupla cidadania há algum tempo. "Eu não esperava vir para cá nessa temporada. Mas como "Marighella" veio estrear... Eu estava aqui do lado. O processo (para tirar a dupla cidadania) foi tranquilo. Porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Não senti muito, não. Inclusive meus três filhos (Zyan, de 10 meses, Bless, de 6 anos, e Titi, de 7), são portugueses", afirmou.

Bruno Gagliasso nota semelhança entre ele e Zyan © Instagram, Stories/Bruno Gagliasso

Ator viverá policial em série da Netflix
Em "Santo", Bruno Gagliasso fará sua estreia na Netflix na pele de um policial. Ele interpretará Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso), um dos responsáveis pela busca de Santo, narcotraficante cujo rosto era desconhecido da polícia. Sua dupla é Miguel Millán (Raúl Arévalo) e, apesar de radicalmente opostos, eles precisarão se ajudar para ficar em segurança e resolver o caso. Alguma dúvida de que vem muita ação por aí!?

Gagliasso passou por dois transplantes capilares

Bruno Gagliasso é um dos famosos adeptos do transplante capilar para driblar a calvície. O artista precisou passar pelo procedimento estético duas vezes. "A primeira vez que eu fiz o implante foi há 8 anos. Fiz na região da coroa [da cabeça], mas eu não cuidei e foi caindo. Aí eu resolvi raspar a cabeça e vi que ficou muito pior. Tinha vários buracos na minha cabeça e várias pessoas me falaram: 'Bruno, você está ficando careca igual ao seu pai'. E aí eu realmente percebi isso", contou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos Redes sociais Bruno Gagliasso
Sobre o mesmo tema
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Bruno Gagliasso, careca e 14 kg mais magro, é comparado com vilão de ' Harry Potter' por novo visual: 'Voldemort é você?'
Bruno Gagliasso, careca e 14 kg mais magro, é comparado com vilão de ' Harry Potter' por novo visual: 'Voldemort é você?'
5 de abril de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias