Gio Ewbank apoia Isabeli Fontana após comentário sobre maternidade. Entenda!
Publicado em 21 de julho de 2020 21:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Giovanna Ewbank reagiu à repercussão negativa de um comentário da modelo Isabeli Fontana em uma foto sua com Zyan, seu terceiro filho. A comandante do 'Gioh' apontou que a amiga referia-se ao ato de amamentar. 'Queria dizer que eu amo a Isabeli, ela é super minha amiga e eu super entendi o comentário dela e queria que vocês entendessem', afirmou.
Gio Ewbank apoia Isabeli Fontana após comentário sobre maternidade. Confira vídeo compartilhado pela apresentadora nesta terça-feira, dia 21 de julho de 2020
Isabeli Fontana escreveu na foto de Giovanna Ewbank amamentando: 'Bem-vinda ao nosso mundo'
Gio Ewbank recebeu comentário de Isabeli Fontana na foto em que amamentava o filho caçula, Bless
Isabeli Fontana foi criticada por internautas porque Giovanna Ewbank já é mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos
Comentário de Isabeli Fontana em foto de Giovanna Ewbank dividiu internautas na web
Giovanna Ewbank saiu em defesa de Isabeli Fontana após ver repercussão de comentário da modelo
Isabeli Fontana recebeu apoio de Giovanna Ewbank diante de polêmica na web
Giovanna Ewbank apontou que viu o comentário de Isabeli Fontana como referente à amamentação
Isabeli Fontana recebeu críticas por dar as boas-vindas à maternidade de Giovana Ewbank
Gio Ewbank apoia Isabeli Fontana após comentário sobre maternidade
Veja + após o anúncio

Uma foto compartilhada por Giovanna Ewbank com o filho mais novo, Zyan, movimentou internautas por conta de um comentário de Isabeli Fontana relacionado à maternidade. Através do Instagram Stories, a apresentadora se manifestou, rejeitando polêmica. "Estou entrando pouco aqui nas redes porque estou meio sem tempo e acabei de ver a repercussão que está tendo a repercussão que está tendo um comentário que a Isabeli fez nos meus posts. Queria dizer que eu amo a Isabeli, ela é super minha amiga e eu super entendi o comentário dela. Ela falou sobre o ato de amamentar, ter um recém-nascido em casa... Amo você, Isa! Beijo nessa família linda", afirmou a mulher de Bruno Gagliasso em vídeo. Confira o registro a seguir!

Entenda a repercussão polêmica da declaração
A declaração de Isabeli que dividiu os seguidores de Giovanna foi: "Eba mamãe! Bem-vinda ao nosso mundo". Alguns seguidores, então, apontaram que ela estava desconsiderando a experiência maternal com Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, adotados pela artista e Gagliasso no Malauí, na África. "Ela já é mãe faz tempo, assim como você", criticou um. Isabeli é mãe de Zion, de 17 anos, e Lucas, de 13. "Bem-vinda? Ela já é mãe de 2 e este é o terceiro filho", reagiu outro. "Triste invalidar a maternidade por adoção", lamentou um terceiro.
'Dicas são bem-vindas', escreve Gio

Apesar da rotina intensa com o recém-nascido, Giovanna também respondeu o comentário da mulher de Di Ferrero. "Lindeza, tudo bem novo e diferente para mim. Nunca pensei que pudesse amar tanto a amamentação... cansativo mas delicioso. Dicas são sempre bem-vindas, viu", destacou a artista, que tem valorizado o lado real da maternidade em suas redes sociais.

Bruno Gagliasso divide rotina de Zyan com Giovanna
Pai de Zyan, Bruno Gagliasso está vivendo intensamente a rotina com o terceiro filho. "Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror...", legendou em uma foto no Instagram em que aparecia com o bebê no colo em uma poltrona de amamentação. Dias antes, ele revelou no Twitter que foi o responsável por um marco nos cuidados de Zyan. "Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai. Sextou", orgulhou-se na rede social. Questionado por uma seguidora, ele não escondeu que havia se emocionado. "Como foi essa nova experiência?", quis saber a jovem. "Só chorei", apontou.

(Por Marilise Gomes)

© Instagram, Stories/Giovanna Ewbank
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias