Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gio Ewbank apoia Isabeli Fontana após comentário sobre maternidade. Entenda!

Giovanna Ewbank reagiu à repercussão negativa de um comentário da modelo Isabeli Fontana em uma foto sua com Zyan, seu terceiro filho. A comandante do 'Gioh' apontou que a amiga referia-se ao ato de amamentar. 'Queria dizer que eu amo a Isabeli, ela é super minha amiga e eu super entendi o comentário dela e queria que vocês entendessem', afirmou.

Uma foto compartilhada por Giovanna Ewbank com o filho mais novo, Zyan, movimentou internautas por conta de um comentário de Isabeli Fontana relacionado à maternidade. Através do Instagram Stories, a apresentadora se manifestou, rejeitando polêmica. "Estou entrando pouco aqui nas redes porque estou meio sem tempo e acabei de ver a repercussão que está tendo a repercussão que está tendo um comentário que a Isabeli fez nos meus posts. Queria dizer que eu amo a Isabeli, ela é super minha amiga e eu super entendi o comentário dela. Ela falou sobre o ato de amamentar, ter um recém-nascido em casa... Amo você, Isa! Beijo nessa família linda", afirmou a mulher de Bruno Gagliasso em vídeo. Confira o registro a seguir!

Entenda a repercussão polêmica da declaração

A declaração de Isabeli que dividiu os seguidores de Giovanna foi: "Eba mamãe! Bem-vinda ao nosso mundo". Alguns seguidores, então, apontaram que ela estava desconsiderando a experiência maternal com Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, adotados pela artista e Gagliasso no Malauí, na África. "Ela já é mãe faz tempo, assim como você", criticou um. Isabeli é mãe de Zion, de 17 anos, e Lucas, de 13. "Bem-vinda? Ela já é mãe de 2 e este é o terceiro filho", reagiu outro. "Triste invalidar a maternidade por adoção", lamentou um terceiro.

'Dicas são bem-vindas', escreve Gio

Apesar da rotina intensa com o recém-nascido, Giovanna também respondeu o comentário da mulher de Di Ferrero. "Lindeza, tudo bem novo e diferente para mim. Nunca pensei que pudesse amar tanto a amamentação... cansativo mas delicioso. Dicas são sempre bem-vindas, viu", destacou a artista, que tem valorizado o lado real da maternidade em suas redes sociais.

Bruno Gagliasso divide rotina de Zyan com Giovanna

Pai de Zyan, Bruno Gagliasso está vivendo intensamente a rotina com o terceiro filho. "Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror...", legendou em uma foto no Instagram em que aparecia com o bebê no colo em uma poltrona de amamentação. Dias antes, ele revelou no Twitter que foi o responsável por um marco nos cuidados de Zyan. "Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai. Sextou", orgulhou-se na rede social. Questionado por uma seguidora, ele não escondeu que havia se emocionado. "Como foi essa nova experiência?", quis saber a jovem. "Só chorei", apontou.

(Por Marilise Gomes)

Vídeo: Giovanna Ewbank apoia Isabeli Fontana após comentário sobre maternidade
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.