Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank sobre cenas de sexo de Bruno Gagliasso como serial killer:'Nojo'

Giovanna Ewbank assume: não está perdendo um capítulo sequer da série "Dupla Identidade", na qual Bruno Gagliasso vive um serial killer. Mas assistir as cenas onde o marido interpreta um assassino impiedoso e frio provoca o que a atriz descreve como "sensações esquisitas".

"Não digo medo, mas tive muita angústia e um certo nojo ao vê-lo tirando a virgindade da filha adolescente do Dias (Marcello Novaes). Fiquei muito desconfortável vendo aquela cena! Outra sequência que fiquei sem ar, com nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi a do penúltimo episódio, quando Edu coloca uma venda na Vera (Luana Piovani). Foi uma agonia infinita", descreveu a atriz em entrevista ao jornal "O Globo" desta sexta-feira (19).

Giovanna contou ainda que, nas ruas, as pessoas perguntam como ela consegue dormir tranquila ao lado de Bruno. "Ele realmente se transforma ao interpretar o Edu, o olhar, postura, respiração, é algo inacreditável! Bruno é um ator que separa muito bem o personagem da vida real, mas sim tive algumas sensações esquisitas o vendo em alguns episódios", assumiu.

Casal curte férias viajando

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já estão de férias desde o fim das gravações de "Dupla Identidade", quando viajaram para o Chile. De volta ao Brasil, eles preparam uma festa para comemorar o último capítulo da série, que será exibido nesta sexta-feira. "Vamos assistir em casa com os amigos, a família e toda a equipe que participou da serie", contou.

E garantiu que vão sim curtir um descanso prolongado em Fernando de Noronha, onde vão passar o Natal a sós: "Só voltamos em janeiro". Mas mesmo durante as férias, Giovanna confessa que é impossível esquecer o personagem, um dos mais importantes da carreira de Bruno, por causa da reação do público.

"Virou rotina as pessoas pedirem para que ele as enforque para tirar foto (assim como fez Giovanna Lancellotti, amiga do ator), é bem engraçado! Mas cada um reage de um maneira. Muitos olham com o olhar de medo. Claro que tem as gracinhas também de homens e mulheres dizendo que tem tara pelo personagem e que gostariam de ter um Edu pra chamar de seu".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.