Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Giovanna Lancellotti escolhe look comfy para viagem com Gabriel David. Fotos!

Giovanna Lancellotti e Gabriel David foram fotografados juntos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz e o empresário, ex-namorado da cantora Anitta, estariam juntos desde junho. Confira!

Giovanna Lancellotti foi fotografada ao lado de Gabriel David, ex-namorado da cantora Anitta, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19, a atriz e o empresário usaram máscaras de proteção facial. Especula-se que Giovanna e Gabriel estão namorando desde junho, quando se conheceram em Fernando de Noronha.

Para a viagem, Giovanna apostou em um look comfy, tendência de moda cada vez mais em alta: ela usou jaqueta oversized e calça wide leg jeans, nova aposta do street style. Lancellotti levava bolsa e sacola na mão, enquanto Gabriel tinha uma mochila. Giovanna não assume um romance publicamente desde o fim do relacionamento com Gian Luca Ewbank, em 2017.

Workaholic assumida

Giovanna é muito dedicada em tudo que faz. Em relação ao trabalho não poderia ser diferente: ela tem uma carreira mesclada nas multiplataformas. "O streaming deixou as coisas um pouco mais democráticas, os artistas conseguem se movimentar mais e ter mais opções de trabalho", opinou em entrevista anterior.

"Eu adoro transitar por todas as vertentes da atuação. Tenho uma paixão enorme pelo cinema, por exemplo, e graças a Deus tenho conseguido fazer muitos projetos nele. Gosto de fazer novela também, é um ritmo completamente diferente e uma outra experiência", explicou ao "Fuxico".

Protagonista de sua própria história

Giovanna divide suas emoções especialmente com as mulheres da família: a mãe, Giuliana, a irmã, Gabriela, e a avó Cidinha, a quem é extremamente apegada.

"Eu tenho referências femininas muito fortes na minha vida. A minha avó materna é a artista da família, costumo dizer que puxei o sangue artístico dela. Sempre foi muito criativa, faz crochê, pinta... É para ela que sempre passo os roteiros que recebo, porque ela é uma noveleira nata, então sempre pergunto pra ela se a personagem é bacana, se ela acha que vai ter apelo, (risos). Minha mãe nem se fala. É minha inspiração pra tudo, como mulher, pessoa, caráter... É a minha referência de vida", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.