Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Rispoli recorda assédio em rede social: 'Quanto mais nova, pior'

Giovanna Rispoli relembrou em entrevista que já foi alvo de assédio em suas redes sociais. 'Acho que já passou a fase de comentários horríveis. Quanto mais nova, pior. Há muitas pessoas maldosas', definiu a atriz, vista atualmente na reprise da novela 'Totalmente Demais'. Universitária de Cinema, Giovanna revelou fim do namoro com o estudante Felipe Tupinambá

Giovanna Rispoli entrou para o time das solteiras. Intérprete da Jojô da novela "Totalmente Demais" - reprisada atualmente na faixa das sete - terminou o namoro com o estudante Felipe Tupinambá. "Com o coronavírus, ele foi obrigado a voltar para o Brasil (estava estudando nos EUA). É até meio contraditório, porque a gente terminou por causa da distância e, três semanas depois, ele retornou. Mas estou bem e acho que ele também", disse para a colunista de TV Patricia Kogut, do "O Globo". Enquanto estavam juntos, a atriz de 18 anos entregou ciúmes por parte do universitário.

Atriz já foi alvo de assédio na web: 'Comentários horríveis'

Recém-saída de "Malhação", na qual viveu Milena, uma portadora de deficiência auditiva, para a qual teve aulas de Libras, afirmou já ter sido alvo de assédio na Internet. "Eu já recebi muito mais. De tanto que bloqueei gente sem noção elas pararam de aparecer. Acho que já passou a fase de comentários horríveis. Quanto mais nova, pior. Há muitas pessoas maldosas. À medida em que fui crescendo, viram que sou realmente contra esse tipo de coisa e foram desaparecendo. Tenho um público agora que é mais da militância, então, está tranquilo", frisou Giovanna, que também recebe carinho do público por fotos postadas na grande rede.

Atriz quase acionou polícia contra internauta: 'Mensagens assustadoras'

E por conta de um internauta, por pouco a família não precisou acionar a polícia. "Um cara estava me 'stalkeando' (seguindo) nas redes, mandando mensagens meio assustadoras. Sempre contei tudo para os meus pais, eles nunca precisaram mexer nas minhas redes. Quando aparecia alguma coisa assim, eu alertava", garantiu. "Conversamos com um policial que minha mãe conhece e ele falou que, se voltasse a acontecer, deveríamos tomar uma providência. Mas a pessoa acabou sumindo", completou Giovanna, adepta da patinação para manter as medidas em dia.

Giovanna está na faculdade de Cinema

Por ora longe dos estúdios, onde já viveu uma vilãzinha em "Boogie Oogie" (2014), se dedica aos estudos em Comunicação Social com habilitação em Cinema. As aulas haviam tido início quando o período de isolamento social começou. "Está todo mundo se adaptando, fazendo o melhor que pode. A faculdade disponibiliza vídeo conferência", explicou a universitária. A atriz acumula na carreira participação na novela "Em Família", nas séries "O Mecanismo" e "Carcereiros" e em filmes como "Fala Sério, Mãe!".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.