Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vilãzinha de 'Boogie Oogie', Giovanna Rispoli avisa: 'Quero fazer mocinhas'

Com certeza ela é a filha que nenhuma mãe gostaria de ter. Claro que estamos falando de Cláudia, a vilãzinha da novela "Boogie Oogie" interpretada por Giovanna Rispoli, que tira do sério os pais Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas). Aos 12 anos, a atriz vem se destacando como a pestinha que já tentou separar os próprios pais na novela das seis da Globo.

Este é o segundo papel de Giovanna na telinha. Ela estreou na primeira fase da novela "Em Família", onde deu vida à também vilã Shirley, vivida ainda por Alice Wegmann e Vivianne Pasmanter. E, por isso mesmo, a atriz revela em entrevista ao Purepeople um desejo: "Quero fazer mocinhas". Giovanna diz ainda que não vê problemas em interpretar vilãs. "Eu acho legal. Apesar de serem vilãs, são duas personagens", garante. No primeiro capítulo da trama de Manoel Carlos, Shirley viu Helena (Julia Dalavia) se afogando e não fez nada.

'A Cláudia não tem jeito!'

Em "Boogie Oogie", Cláudia vive desrespeitando e enfrentando os pais. Mas a atriz garante que as semelhanças entre ela e a vilãzinha da trama das seis são outras. "Nós duas temos personalidades fortes. Ah, e ela também é engraçada e bagunceira como eu", afirma aos risos. Quando questionada qual é a melhor qualidade da invejosa irmã mais nova de Sandra (Isis Valverde), Giovanna aponta sem pensar muito. "Nossa, acho que é a persistência dela", diz.

A atriz acredita que sua personagem merece os castigos que recebe, com frequência, dos pais. "Teria que ter uma regra: se não arrumar o quarto, não sai pra rua. Para as mentiras da Cláudia e as "respostinhas", seria não sair de casa por uma semana ou ajudar com as coisas da casa (cozinha, limpeza)", explica. "Na verdade, os pais teriam que ser mais duros com ela, porque realmente a Claudia não tem jeito!", completa.

'Menina, como você é má'

Os amigos de escola de Giovanna, que teve que se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro por conta das gravações, gostam das maldades da pestinha do folhetim de Rui Vilhena. "Eles falam muito das artes que ela apronta, tiram um barato", conta a atriz que na vida real tem um irmão mais novo, Enrico, de 8 anos.

Já na ruas, segundo ela, o assédio tem sido frequente, assim como o pedido para fotos. "As pessoas ficam me olhando, falando entre elas. Algumas vêm falar comigo, tiram fotos e aí me dizem 'menina como você é má'", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.