Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen brilha na final da Copa do Mundo com vestido curto Louis Vuitton

Gisele Bündchen brilha ao lado de Carles Puyol na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã neste domingo, 13 de julho de 2014
12 fotos
Iniciar o slideshow
Gisele Bündchen brilha ao lado de Carles Puyol na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã neste domingo, 13 de julho de 2014

A Seleção Brasileira não está entre os finalistas da Copa do Mundo na partida deste domingo (13), no Maracanã, mas Gisele Bündchen representou o Brasil à altura na cerimônia de encerramento do torneio. Escolhida pela FIFA para entrar em campo com o ex-zagueiro do Barcelona Carles Puyol, campeão pela Espanha no Mundial da África do Sul em 2010, Gisele deu show de elegância na missão de abrir o baú da Louis Vuitton projetado para acomodar a taça dos campeões.

Veja também

A modelo brasileira entrou no estádio de braços dados com o ex-craque, então capitão da Seleção da Espanhola em 2010. Com vestido curtinho da coleção Resort 2015 Louis Vuitton que deixava as belas pernas de fora, Gisele sorriu para o público presente e acenou. Em seguida, junto a Puyol, abriu o baú e posou para fotos.

Seguindo o protocolo, apenas o campeão de 2010 segurou a taça para mostrá-la ao público, enquanto a modelo o observava diante dos fotógrafos.

O marido da top, Tom Brady, a acompanha durante viagem ao Brasil. O jogador também está no estádio para assistir à partida entre Alemanha e Argentina.

No dia em que chegou ao Rio de Janeiro, neste sábado (12), Gisele participou de um ensaio no Maracanã e escreveu uma mensagem em seu Instagram sobre a participação no evento.

"É uma grande honra representar meu país e o povo brasileiro na celebração. É lindo ver como o esporte tem o poder de unir o mundo. Sou muito grata de fazer parte desse momento. Obrigada a todos os brasileiros que receberam o mundo com toda a sua alegria e carinho", escreveu a estrela, que ainda curtiu a noite na companhia da amiga Fernanda Tavares durante um jantar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.