Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen rejeita críticas após suposta declaração no Super Bowl: 'Drama'

Compartilhe no Facebook
'Às vezes nós precisamos deixar outras pessoas vencerem', teria dito a modelo aos filhos após derrota do time de Tom Brady

O quarterback Tom Brady, campeão pelo New England Patriots no Super Bowl do ano passado, viu seu time perder para o Philadelphia Eagles no último domingo (4). Ao acompanhar a derrota ao lado dos filhos da arquibancada, Gisele Bündchen teria dado uma explicação aos pequenos apontada como presunçosa e arrogante, segundo os internautas nas redes sociais. "O papai já venceu cinco vezes. O Eagles nunca ganhou. A vida inteira deles, eles nunca ganharam o Super Bowl. Às vezes você precisa deixar os outros vencerem. Às vezes nós precisamos deixar outras pessoas vencerem. Nós precisamos compartilhar. Dividir é cuidar", teria dito a modelo ao ver os herdeiros chorando, de acordo com o "USA Today".

'mudam as minhas palavras para criar um drama que não existe!', reclamou a modelo

Já nesta quarta-feira (8), a loira, comparada à Sasha Meneghel nas redes sociais e que tem Paula La Croix apontada como sua sósia, usou sua conta no Twitter para rebater as críticas e a repercussão negativa que tomou sua declaração após derrota do time do marido. Segundo Gisele, que tinha planos de engravidar novamente, suas palavras foram distorcidas pelo jornal local e ela protestou em inglês: "Só para ser clara, ninguém 'deixa' alguém ganhar. As pessoas vencem pelos seus próprios méritos. Estou cansada de pessoas que distorcem as minhas palavras para criar um drama que não existe!".

Gisele conforta Tom Brady após derrota para o Philadelphia Eagles: 'Te amamos'

Em seu perfil do Instagram, Bündchen compartilhou uma foto abraçada ao marido e o confortou após derrota: "Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.