Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giselle Itié usa vestido de noiva da mãe em casamento com Emílio Dantas. Fotos!

Giselle Itié se casa com o ator Emílio Dantas na praia do Corumbê, em Paraty, Costa Verde do Rio de janeiro, no dia 1° de fevereiro de 2014
25 fotos
Iniciar o slideshow
Giselle Itié se casa com o ator Emílio Dantas na praia do Corumbê, em Paraty, Costa Verde do Rio de janeiro, no dia 1° de fevereiro de 2014

Giselle Itié e Emílio Dantas se casaram no dia 1° de fevereiro longe dos holofotes. O casal de atores escolheu a praia do Corumbê, em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, para celebrar a união apenas com a família e amigos próximos. As fotos da cerimônia só foram divulgadas nesta terça-feira (18) e mostrou toda a simplicidade e glamour da festa.

O casamento foi celebrado pela irmã de Giselle Itié, Mayella, e a benção foi dada pela avó da atriz, América. Para o tão esperado dia, ela tinha um sonho: casar com o vestido da noiva usado pela mãe, Sandra, em 1980. Para isso, o modelo foi todo reformado e transformado em um figurino para uma cerimônia na praia, já que os pais se casaram em um casamento tradicional.

A decoração, que apostou nos detalhes, contou com peças da família, como as passadeiras de crochê da bisavó de Giselle, Amália, e um espelho antigo de 1947, que ficava no quarto dela desde criança. Uma dos momentos mais curiosos da cerimônia foi a entrada dos amigos de Emílio Dantas, que apareceram vestidos de "mariachis", músicos típicos do México, país de origem de Giselle Itié.

Para lembrar a cultura do país, o pai da atriz, Fernando, fez uma piñata, costume mexicano que compreende um balão recheado de doces suspenso no ar, a uma altura média de dois metros, onde quem brinca está vendado e tenta quebrar o objeto com um bastão para liberar o conteúdo.

"Revivendo os momentos mais emocionantes, a gente destaca dois muito especiais: quando nós nos vimos pela primeira vez na cerimônia e soltamos uma gargalhada incrível e logo depois da cerimônia, quando fomos à praia só nós dois e curtimos nosso primeiro momento como marido e mulher com todo amor desse mundo!", revelam os noivos Giselle e Emílio ao site "Constance Zahn".

Giselle e Emilio se conheceram ao participar da novela "Máscaras" (2012), da Rede Record. O ator também era protagonista do musical "Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz", no Theatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele se revezava no papel com Osmar Silveira e Bruno Narchi.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.