Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ana Paula Siebert divide registro do ultrassom da filha na web: 'Tchau da Vicky'

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert sempre compartilha diversos momentos de sua rotina no Instagram, plataforma na qual adora conversar com os seguidores. Grávida, a modelo dividiu com os fãs um registro do ultrassom. 'Um tchau da Vicky para alegrar a tarde de vocês', escreveu a empresária, que fez recentemente chá revelação para descobrir o sexo do bebê

Desde que anunciou que espera o primeiro filho, Ana Paula Siebert tem compartilhado cada momento da gravidez com seus seguidores nas redes sociais. Nesta quinta-feira (28), a modelo encantou a web ao mostrar a imagem do ultrassom que fez durante uma consulta de rotina. "Um tchau da Vicky para alegrar a tarde de vocês", escreveu a influencer. Ana Paula e o marido, Roberto Justus, fizeram recentemente um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. O empresário já é pai de Fabiana e Ricardo, do relacionamento com Sacha Cryzma, Luiza, do casamento com Gisela Prochaska, e Rafaella, da relação com Ticiane Pinheiro.

Modelo conta que gravidez foi planejada

Em recente entrevista, Ana Paula contou que planejou a gestação. Segundo a modelo, ela estava tentando engravidar há cinco meses. "Quando começamos a namorar, combinamos de ficar cinco anos sem falar em filhos. Quando chegamos na data, conversamos e decidimos ter, mas a Fabi estava grávida e resolvemos esperar os bebês dela nascerem. Agora, já estamos há mais de seis anos juntos. O prazo já tinha vencido", comentou.

Influencer diz que sempre quis filhos

Exibindo bem as novas curvas, Ana Paula falou que sempre sonhou em ser mãe. Entretanto, não imaginava que Justus faria questão de mais um herdeiro. "Sempre achei que ele fosse fazer por mim. Mas, não, foi como se fosse a primeira vez. Esse bebê veio para coroar nosso casamento. Para mim, foi a realização de um sonho que Roberto decidiu viver comigo. Brinco que ele foi muito solidário em me dar um bebê", disse a loira, que não está preocupada com corpo neste período: "Nesse momento não estou preocupada com estética. Esse não é o foco. Quero ter uma gravidez saudável, e não pensar no quanto eu vou engordar. Depois a gente conserta".

Família está ansiosa para nascimento do bebê

Ana Paula relatou também como a família reagiu com a notícia. "Foi um projeto familiar. Os irmãos também já sabiam que estávamos tentando. Eles souberam desde o momento em que decidimos. Só avisamos para a Rafinha no dia que a gente divulgou para a mídia porque ela pediu. Disse que só queria saber quando pudesse contar para todo mundo porque não consegue guardar segredo", afirmou.

Ana Paula Siebert mantém contato com ex do marido

Ana Paula ressaltou ainda que não exclui Manuella, filha de Ticiane e Cesar Tralli. "Tenho contato com todas as ex-mulheres do meu marido. Quem tem filho, vai ter contato com o meu filho também. Manu não é meu bebê, mas é irmã da Rafa, então é de casa. Por aqui, estão todos no mesmo clima, planejando viagens e programas. O meu filho vai ser criado como um irmão dos nossos netos, até da Manu, porque terão a mesma idade e vão estudar na mesma escola", idealizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.