Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giselle Itié lembra os 5 anos da morte de Amy Winehouse com foto e depoimento

Compartilhe no Facebook
'Amy. Uma Mulher extremamente talentosa, sensível, frágil e sem nenhuma proteção contra os sanguessugas', lamentou a atriz

Giselle Itié usou o seu Instagram neste sábado (23) para homenagear Amy Winehouse, morta em 2011. Nos cinco anos da morte da cantora, a atriz publicou uma foto sua caracterizada como Amy e escreveu um relato emocionado sobre a artista, que teve suas cinzas enterradas em Londres, um ano após sua morte.

"Eu de Amy. Me doei não só fisicamente como emocionalmente. Infelizmente também vivenciei um relacionamento destrutivo, mas felizmente tive minha família para me apoiar, diferente da situação da Amy Winehouse. Sua família, diretamente e indiretamente ajudou na sua destruição", iniciou Giselle. "Amy. Uma Mulher extremamente talentosa, sensível, frágil e sem nenhuma proteção contra os sanguessugas: seu pai, namorado e a mídia. Amy. Procurou "Paz" na bebida e drogas. Amy. Tudo que ela queria e precisava era ser verdadeiramente amada", encerrou.

Seguidores da atriz, que recentemente se despediu da novela "Os Dez Mandamentos", exaltaram sua semelhança com Amy. "Arrasou!! Pensei que fosse foto dela!!", escreveu uma internauta. "Ficou muito igual", elogiou outra. O clique de Giselle como Amy é parte do projeto "Save Amy", lançado em 2008 quando a cantora "iniciava seu processo destrutivo".

Atriz pensa em morar junto com o namorado, Guilherme Winter

No próximo mês, Giselle Itié e Guilherme Winter vão completar 1 ano de namoro. O casal, que se conheceu nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos", já pensa em morar junto. Mas sem pressa. "Vai acontecer naturalmente, mais para frente", disse o ator em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

A atriz, que interpretou Zípora na novela bíblica da Record, ressaltou que o trabalho foi importante pessoal e profissionalmente para ela. "Estou muito emocionada como 'Os Dez Mandamentos' foi um grande presente para mim não só no profissional, mas no coração. Estou muito agradecida", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.