Giulia Costa ganha declaração de amor do namorado: 'Me transforma no melhor'
Publicado em 16 de junho de 2015 09:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giulia Costa e o namorado, Eike Duarte, vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Dias atrás, a filha de Flávia Alessandra elogiou o jovem. Mas dessa vez quem se declarou foi o ator de 18 anos, ao compartilhar foto dos dois andando de bicicleta. "Esse sorriso é meu, mas o motivo é você! Você Me transforma no melhor que eu posso ser", se derreteu Eike para Giulia, estrela de ensaio de moda voltado para o público adolescente. As seguidoras dele deixaram comentários aprovando a declaração. "Lindos", escreveu uma. "Super fofo esse casal", disse outra. "Eu morro assim", apontou uma terceira. "Esses sorrisos lindos expressam amor entre vocês", lembrou uma quarta. Recentemente, o jovem já havia comentado seu relacionamento com a garota. "Amor é uma coisa inexplicável. Mesmo separados, continuamos nos amando", garantiu ele, ao reatar o romance, após ficarem um ano separados. Atriz fará sua estreia na TV, em 'Malhação' A próxima temporada da novela adolescente estará recheada de est
Giulia Costa ganhou declaração de amor do namorado, Eike Duarte: 'Esse sorriso é meu, mas o motivo é você! Você me transforma no melhor que eu posso ser'
Giulia Costa e Eike Duarte ficaram um ano separados, mas retomaram o namoro
Giulia Costa também já se declarou para Eike Duarte: 'Ele. Só ele. Único pra mim'
Giulia Costa namora o ator Eike Duarte, de 18 anos
Eike Duarte comentou seu namoro com Giulia Costa: ''Amor é uma coisa inexplicável. Mesmo separados, continuamos nos amando'
Giulia Costa e Lívian Aragão estarão na próxima temporada de 'Malhação'
Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti, também estará na nova temporada de 'Malhação'
Lucas Lucco é outro nome confirmado na nova temporada de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Giulia Costa e o namorado, Eike Duarte, vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Dias atrás, a filha de Flávia Alessandra elogiou o jovem. Mas dessa vez quem se declarou foi o ator de 18 anos, ao compartilhar foto dos dois andando de bicicleta.

"Esse sorriso é meu, mas o motivo é você! Você Me transforma no melhor que eu posso ser", se derreteu Eike para Giulia, estrela de ensaio de moda voltado para o público adolescente. As seguidoras dele deixaram comentários aprovando a declaração. "Lindos", escreveu uma. "Super fofo esse casal", disse outra. "Eu morro assim", apontou uma terceira. "Esses sorrisos lindos expressam amor entre vocês", lembrou uma quarta.

Recentemente, o jovem já havia comentado seu relacionamento com a garota. "Amor é uma coisa inexplicável. Mesmo separados, continuamos nos amando", garantiu ele, ao reatar o romance, após ficarem um ano separados.

Atriz fará sua estreia na TV, em 'Malhação'

A próxima temporada da novela adolescente estará recheada de estreantes. Além da filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, diretor e ator morto em novembro de 2012, vão debutar na telinha Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti, e Nicolas Prattes, namorado de Livian Aragão. A filha caçula de Renato Aragão é outro nome confirmado na trama que será escrita por Emanuel Jacobina.

Quem também vai estrear como ator é Lucas Lucco. "O Lucas fez o mesmo percurso que todos os atores fazem. Ele foi muito bem! Ele tem ingenuidade, temperatura e uma idade próxima do personagem. O fato dele ser um cantor famoso não influenciou em nada na escolha", contou Leonardo Nogueira, diretor da trama.

A 23ª temporada terá como cenário duas escolas públicas rivais do subúrbio. Um desses colégios, porém, é reconhecido pelo seu ensino de qualidade. Dos veteranos, estão garantidos Solange Couto (retornando à Globo após passagem pela Record), Vanessa Gerbelli, Juliana Knust e Murilo Rosa. Luana Marquezine, irmã de Bruna Marquezine, chegou a fazer testes, mas ainda não foi confirmada no elenco.

Sobre
Giulia Costa
Giulia Costa
Giulia Costa relata cobranças em relação ao corpo e comparações com a mãe: 'Pressão estética grande'
8 de fevereiro de 2022 12:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casal Amor
Sobre o mesmo tema
De novo visual, Jojo Todynho exibe corpo transformado em macacão coladinho e ganha reação inesperada de Cauã Reymond
De novo visual, Jojo Todynho exibe corpo transformado em macacão coladinho e ganha reação inesperada de Cauã Reymond
23 de fevereiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias