Giulia Costa posta foto do pai, Marcos Paulo, e faz homenagem: 'Saudade tão má'
Publicado em 30 de maio de 2015 12:48
Por Purepeople
A saudade bateu mais forte e na manhã deste sábado (30) Giulia Costa, que participará da próxima temporada de Malhação, publicou uma foto de seu pai, já falecido, Marcos Paulo. Na postagem, realizada em sua conta pessoal do Instagram, a adolescente compartilhou o poema "Devia ser proibido", que tem em seus primeiros versos o trecho: "Devia ser proibido uma saudade tão má de uma pessoa tão boa". Giulia é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor, que morreu em novembro de 2012, aos 61 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar. À época, a adolescente, que tinha apenas 12 anos, ficou sob os cuidados da mãe, já casada com o apresentador do programa "Vídeo Show", Otaviano Costa. Os dois são pais de Olivia, de 4 anos. Os quatro vivem juntos e são mesmo muito unidos. Prova disso foi a homenagem surpresa que o apresentador recebeu em seu aniversário durante a exibição do "Vídeo Show", em 13 de maio desse ano. Flávia Alessandra entrou em um link ao vivo na atração com as sua
Giulia Costa postou em seu instagram uma homenagem para o seu pai, já falecido, Marcos Paulo
Giulia Costa é fruto do relacionamento da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo
Giulia Costa fará parte do próximo elenco de 'Malhação'
Flávia Alessandra, Giulia Costa e Olivia fazem homenagem ao vivo no 'Vídeo Show' para Otaviano Costa em seu aniversário
Flávia Alessandra dá todo o apoio para a filha, Giulia Costa, 15 anos, para a sua estreia em 'Malhação'
Otaviano Costa não esconde o carinho que sente pela enteada. 'Entrei na vida da Giulia com seis anos. Eu nunca quis ser o pai dela, mas eu sempre me posicionei como pai no dia a dia'
Veja + após o anúncio

A saudade bateu mais forte e na manhã deste sábado (30) Giulia Costa, que participará da próxima temporada de Malhação, publicou uma foto de seu pai, já falecido, Marcos Paulo. Na postagem, realizada em sua conta pessoal do Instagram, a adolescente compartilhou o poema "Devia ser proibido", que tem em seus primeiros versos o trecho: "Devia ser proibido uma saudade tão má de uma pessoa tão boa".

Giulia é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor, que morreu em novembro de 2012, aos 61 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar. À época, a adolescente, que tinha apenas 12 anos, ficou sob os cuidados da mãe, já casada com o apresentador do programa "Vídeo Show", Otaviano Costa. Os dois são pais de Olivia, de 4 anos.

Os quatro vivem juntos e são mesmo muito unidos. Prova disso foi a homenagem surpresa que o apresentador recebeu em seu aniversário durante a exibição do "Vídeo Show", em 13 de maio desse ano. Flávia Alessandra entrou em um link ao vivo na atração com as suas filhas, Giulia e Olivia: "Gostou da surpresa?", perguntou Olivia. "Eu te amo! Amo vocês!", gritou o aniversariante. "Nós também, papai", retribuiu Flávia. "A gente queria um brigadeiro", brincou Giulia. "Roubaram os brigadeiros do papai", respondeu ele, visivelmente emocionado.

Giulia Costa tem o apoio de Flávia Alessandra em estreia na TV

Giulia Costa tem todo o apoio da mãe para estrear em "Malhação". A adolescente, que já chegou a realizar um trabalho no teatro, contou ao site "Gshow" qual foi a reação de Flávia e como ela e Otaviano tem ajudado na sua nova fase. "Minha mãe se emocionou e ficou muito feliz. Ela e meu padrasto ficam me dando dicas e me paparicando. Estou muito feliz!", disse Giulia.

Apesar de não ser seu pai biológico, Otaviano não esconde o carinho que sente pela enteada. "Entrei na vida da Giulia com seis anos. Eu nunca quis ser o pai dela, mas eu sempre me posicionei como pai no dia a dia. Porque eu era aquele cara legal, divertido, que andava na montanha russa, mas ao mesmo tempo era o cara que cobrava estudo e exigia horário", afirmou.

Sobre
Giulia Costa
Giulia Costa
Giulia Costa relata cobranças em relação ao corpo e comparações com a mãe: 'Pressão estética grande'
8 de fevereiro de 2022 12:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Morte
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias