Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Otaviano Costa comenta sua relação com a enteada e a filha: 'Sou linha dura'

Otaviano Costa é um paizão, e isso ninguém pode negar. Sempre que pode, o apresentador do "Vídeo Show" faz programas em família com Olívia, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com Flávia Alessandra, e da enteada, Giulia, de 14 anos, filha da atriz com o diretor de TV Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, aos 61 anos. Apesar disso, o ator sabe impor limites quando necessário, declarou em entrevista ao site do programa que comanda nas tardes da Rede Globo.

"Entrei na vida da Giulia com seis anos. Eu nunca quis ser o pai dela, mas eu sempre me posicionei como pai no dia a dia. Porque eu era aquele cara legal, divertido, que andava na montanha russa, mas ao mesmo tempo era o cara que cobrava estudo e exigia horário", afirmou Otaviano. "A gente bateu muito papo, e a Flávia foi muito legal. Por isso, a gente se entende muito bem. A Flavia não batizou a Giulia logo que ela nasceu para que ela pudesse escolher. E ela escolheu a tia Keila como madrinha e a mim como padrinho", acrescentou o ator.

"Com o falecimento do Marcos Paulo, a gente se aproximou mais ainda. A mesma coisa que eu sou com a Giulia, eu sou com a Olivia. Sou o educador e mantenho a linha dura. A Olívia solidificou a relação. A Flávia é mãezona também, presente no dia a dia da casa. A gente combina em vários aspectos", pontuou ele que foi homenageado pela mulher com nove tatuagens.

'Está concreto!', em relação ao casamento com Flávia Alessandra

Otaviano Costa recordou como ele e a mulher se viram pela primeira vez. "Em 2006, eu conheci a Flavia em um evento corporativo na Itália. Cinco meses depois, nós nos casamos, e eu vim morar no Rio. Parei tudo o que estava fazendo para conhecer a minha nova família", relembrou. "Mas a Flávia foi escalada para substituir uma atriz em 'Pé na Jaca'. A gente tinha planejado de casar, viajar e tocar a vida juntos, mas ela já começou trabalhando", recordou o apresentador.

"Como eu tinha apertado um 'pause' na minha vida, perguntei: posso reformar sua casa? Em oito anos de casamento, passamos por três obras. Eu sempre digo: obra é para separar ou querer se matar, e a gente passou bem por todas. Prova que nosso casório está bem concreto!", explicou ele, que é casado com Flávia há oito anos. A atriz, aliás, já descartou a possibilidade de aumentar a família.

'Quanto mais ela bate, mais apaixonado eu fico', comenta sobre dona Dulce do 'Amor & Sexo'

Integrante do programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima, Otaviano Costa está cada vez mais soltinho no palco da atração. Ao dar um selinho em uma convidada do programa, ele afirmou que se tornou uma espécie de ídolo das senhorinhas que assistem à atração.

"Aquele beijo gerou uma corrente de tiazinhas querendo me beijar", brincou o apresentador. Porém, o beijo mais marcante foi em dona Dulce, a participante rabugenta do programa. S"ou apaixonado pela dona Dulce! Quando mais ela me bate, mais apaixonado eu fico. Instintivamente criei aquela coisa: quem me bate eu amo. O dia do beijo foi o ápice da relação, que teve a traição com o Leo Jaime", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.