Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Giulia Gam fará de tudo pelos 15 minutos de fama na novela 'Sangue Bom'

Giulia Gam está encarando com muito humor a sua próxima personagem na TV. A atriz está no elenco de "Sangue Bom ", nova novela das sete, e dará vida à espalhafatosa Bárbara Ellen, uma atriz falida e fútil que faz tudo pelos seus 15 minutos de fama. "Ela não tem talento, mas sempre levou a carreira no carisma e na sensualidade", disse a atriz, durante coletiva de imprensa para apresentação da novela, nesta segunda-feira (8).

Diferentemente de sua personagem, Giulia Gam , que completa 30 anos de carreira em 2014, tem no seu currículo inúmeros trabalhos marcantes e bem-sucedidos. Sobre o relacionamento que nutre com a imprensa nacional, a atriz afirmou que não tem do que reclamar.

"Sempre tive um bom relacionamento com a imprensa e me senti apoiada pelos jornalistas no caso envolvendo o meu filho (na briga pela guarda do filho, Théo, com o ex-marido, Pedro Bial). O que vende mais é vida pessoal, os flagras, o paparazzo, porque é o mercado. Mas esse mercado não me interessa, coloco a minha energia nos meus trabalhos".

Giulia ainda comentou que depois desta personagem pode até repensar como se posicionará em relação à vida pessoal. "Vai que entro numa dessa depois de Bárbara Ellen? Tudo pode acontecer! Posso até posar nua", brincou Giulia, aos 46 anos. A novela estreia no próximo dia 29.

A atriz ainda perdeu seis quilos por vontade própria e contou com a ajuda de um nutricionista e um endocrinologista para fazer uma alimentação mais regrada, além de uma rotina intensa de malhação.

Ela viverá a mãe de Amora (Sophie Charlotte ), uma it girl paulista que é uma das seis progragonistas das história. Isabelle Drummond, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos completam o time.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.