Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Não uso nada que cause sofrimento animal', diz Giulia Gayoso, atriz vegana

Compartilhe no Facebook
Artista afirma ter optado pelo veganismo depois de pesquisar sobre as doenças que produtos de origem animal podem causar

Muito ligada aos animais e à natureza, Giulia Gayoso é adepta do estilo de vida vegano. Assim como a atriz Isabelle Drummond, que migrou do vegetarianismo para o veganismo, a namorada de Maicon Rodrigues - com quem irá trabalhar na novela "Tempo de Amar", próxima trama das seis - afirma não consumir qualquer produto de procedência animal. Em entrevista ao Purepeople, ela garante que sua escolha foi tomada não por vaidade, mas por razões éticas. "Eu não considero como dieta, mas como alimentação e um estilo de vida. Porque não uso roupa de lã, não uso nada que cause sofrimento animal. Os produtos que eu passo não são testados em animais. É criar consciência sobre o consumo por uma questão ideológica", diz a artista.

'A tendência do veganismo, no corpo, é fazer engordar'

Seguindo essa nova forma de se alimentar e viver desde 2015, Giulia Gayoso diz que o veganismo não é garantia de emagrecimento: "A tendência do veganismo, no corpo, é fazer engordar. Mas estudar as doenças que a carne causa e o que a alimentação com derivados animais causa no organismo me alertou". Para manter o corpo magro, a atriz revela se esforçar para, da mesma forma que Juliana Paes, conseguir conciliar os compromissos com a novela e a rotina de malhação. "Tento praticar exercícios todo dia, mas tenho que adaptar aos horários de gravação e roteiro. Normalmente eu faço bastante atividade física", conta.

Atriz cortou o cabelo para viver Natália em 'Tempo de Amar'

Prestes a viver a portuguesa Natália em "Tempo de Amar", substituta de "Novo Mundo", a jovem que assumiu publicamente o namoro com Maicon Rodrigues por meio de postagem romântica no Instagram diz ter aprovado o novo visual com fios mais curtos e franja. "Mudei completamente. Eu sempre quis cortar o cabelo assim mas, sendo atriz, é difícil cortar franjinha porque limita muito para os personagens. Sempre fui louca para aparecer algum papel que pedisse esse cabelinho. Quando surgiu, eu embarquei, amei", diz Giulia. "Na hora de cortar, ia ficar um pouco mais comprido, mas disse para cortar o quanto quisessem. Para acostumar, é mais com a franjinha, pegar o jeito de arrumar, passar a pomadinha e fica maravilhoso. É mais rápido, mais prático. Ficou bem mais fácil."

Hidratação para cuidar dos fios

Diferentemente de Débora Nascimento, adepta de hidratação caseira usando abacate, Giulia procura cuidar do cabelo mensalmente em um salão de beleza. "Eu vou no salão para hidratar e, normalmente, hidrato de um em um mês. Não tem jeito, com babyliss, secador, detona um pouquinho o cabelo e a gente tem que cuidar. Tem gente que fala: 'Ah, é tranquilo'. Mas não é nada, tem que cuidar do mesmo jeito", afirma.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.