Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Giullia Buscacio, de 'Velho Chico', mantém a forma sem dietas: 'Bons hábitos'

Atriz afirmou ter cortado carne vermelha e de aves de sua alimentação, e fazer aulas de dança para movimentar o corpo

Giullia Buscacio, intérprete da personagem Olívia em "Velho Chico", não faz grandes esforços para manter o corpo em dia. Em entrevista à "Vogue", a jovem de 19 anos que contracena com Gabriel Leone afirmou conseguir sua boa forma de jeito natural, como faz a atriz Jacqueline Sato: alimentação saudável junto de aulas de dança, atividade física da qual é adepta para estar sempre em movimento.

Assim como Bruna Marquezine, que já se considera vegetariana, a atriz também cortou o gênero alimentício de suas refeições. "Antes mesmo da novela começar, eu já havia modificado alguns hábitos alimentares, como cortar carne vermelha e aves. Comecei a perceber que eu ficava melhor, meu corpo funcionava melhor", falou a artista.

"Eu me alimento bem. Sou cuidadosa com o que como porque me preocupo com a minha saúde, em estar bem. Claro, preciso estar com o corpo em dia, trabalho com ele. Mas a boa forma é consequência. Sou totalmente defensora da história de que a gente é o que a gente come. Mas não deixo de comer não. Faço todas as refeições. Ficar sem amoçar? Nem pensar", disse Giullia.

Para completar, ela segue o exemplo de colegas de profissão como Juliana Paes e Debora Secco na prática de exercícios: "Sempre pensava que tinha que arrumar um jeito de não ficar parada. Então, vamos dançar! Acho que, quanto mais a gente diminui o ritmo, mais o corpo desacelera".

Solteira, Giulia não se incomoda com cenas de intensas na novela

Afirmando não ter tempo para namorar na vida real, Giullia Buscacio tem interpretado momentos intensos na pele de Olívia. A atriz afirma que as cenas de romance da personagem não a deixam constrangida. "Não gera um incômodo, um mal-estar. Acho que meus pais, minha família em geral, sente orgulho do meu trabalho. Até mesmo das cenas que a minha autocrítica não aprova tanto", afirmou.

Atriz é apaixonada por praia: 'Adoro'

Nascida em Portugal e criada na Coreia do Sul até 2007, Giullia revelou viver um caso de amor com as praias do Rio. "Adoro ir à praia. Sou a portuguesa mais carioca que vão conhecer na vida", falou. Para se adaptar ao clima da cidade maravilhosa, ela contou o que nunca falta em seu guarda-roupa: "Muitos biquínis. E vestidinhos. Amo! E eles são ideais para sobreviver ao calor".

Declarando não ter muita vaidade, ela ainda afirmou priorizar o conforto na hora de escolher os looks: "Para mim, elegância é eu estar segura no biquíni que escolhi. Não adianta nada ter um modelo lindo que não é o ideal para o tipo de corpo. É muito chato ficar puxando daqui e dali".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.