Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Glenda Kozlowski apoia seleção depois de se emocionar ao vivo com saída da Copa

A jornalista não conteve a emoção em transmissão ao vivo após a derrota do Brasil para a Bélgica e, consequentemente, com a eliminação da Copa na Rússia. Algumas horas depois, falou sobre a relação construída com as mães de parte dos jogadores e elogiou o desempenho deles e do técnico, Tite: 'Você é sensacional. Todo meu respeito e solidariedade. Preparado. Sem esquivar, sem esconder o sol com a peneira. Vou sentir falta das coletivas pré-jogo!'

A eliminação do Brasil nas quartas de final após o jogo contra a Bélgica emocionou Glenda Kozlowski nesta sexta-feira (06): após não segurar as lágrimas em transmissão ao vivo com Galvão Bueno, a repórter falou sobre o resultado - que inspirou uma paródia de Whindersson Nunes e Simone nas redes sociais - em seu Instagram. "Vou usar esta foto do técnico Tite para representar toda a Seleção. Jogadores, comissão técnica, familiares, torcedores. Difícil falar. Pensar. O esporte tem sempre dois lados. Duas histórias. Demorei pra escrever pra poeira baixar. Pra cabeça esfriar e o coração acalmar. Tite, você é sensacional. Todo meu respeito e solidariedade. Preparado. Sem esquivar, sem esconder o sol com a peneira. Vou sentir falta das coletivas pré-jogo! Aos jogadores, lutaram até o fim. Posso imaginar como vocês estão agora!", afirmou a global, uma das jornalistas mais envolvidas na cobertura do mundial.

'Amanhã é um novo dia', motiva Glenda

A jornalista, primeira narradora da Globo nas Olimpíadas, agradeceu às famílias dos atletas. "Mas o Esporte sempre tem o AMANHÃ. Amanhã é um novo dia. Vai passar. E as famílias? o que dizer? A família do Thiago Silva ó...", escreveu, inserindo um emoji de coração: "Todos os pais, mães, esposas, filhos, irmãos, sobrinhos, vocês são o que o Brasil precisa! Energia, força, esperança, união, luz. Muito obrigada pelo carinho. Obrigada pelo feijão com arroz e farofa, pelo churrasco na lage, né Sidney! Por cada abraço! Cada entrevista, cada saideira!"

Jornalista fala sobre proximidade com mães de jogadores: 'Amigas'

Responsável pela série "Matrioskas" antes do começo da competição, Glenda ficou muito próxima de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar - que mostrou o neto na torcida antes do jogo -, Vera Lúcia, mãe de Gabriel Jesus, e Ane Machado de Oliveira, genitora de Fernandinho. "Ganhei 3 mães. 3 amigas que levarei pro resto da vida. Desta Copa fico com os amigos, com a felicidade de poder estar aqui. De conhecer a Rússia, fazer amizade por aí, levo nas olheiras as noites sem dormir ao lado da minha equipe. Orgulho de fazer parte deste grupo! Fomos incansáveis. Parceiros na alegria e na tristeza!! Infelizmente, faltou sorte. Aquela bola... não quero saber mais dela. Deixa ela pra daqui 4 anos, no Catar. À Bélgica, parabéns", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.