Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Globo apura como gravação de Christiane Pelajo irritada nos bastidores caiu nas redes

Christiane Pelajo virou notícia nesta quarta (23) após um vídeo em que aparece dando bronca na equipe vazar nas redes sociais. Agora, a Globo investiga como a gravação da apresentadora vazou. Entenda!

A TV Globo abriu uma investigação para apurar o vazamento do vídeo da jornalista Christiane Pelajo, que aparece dando bronca na equipe por causa de problemas de áudio. Nas imagens, que são de abril de 2020, auge da pandemia, a apresentadora está visivelmente irritada e, em dado momento, chega a deixar o estúdio, sem paciência.

A gravação não chegou a ir ao ar, o que significa que seu vazamento, mais de um ano depois, configura uma quebra do código de ética da emissora, que proíbe a divulgação de informações internas da empresa. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do "Notícias da TV", diretores e amigos de Pelajo classificaram o episódio como "tentativa de fritura" da apresentadora.

'Está cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar'

De acordo com a publicação, a jornalista teria fama de "pavio curto": já na estreia, em 2016, foi protagonista de uma discussão. Dessa vez, no vídeo vazado na última quarta (23), é possível ouvir a jornalista da GloboNews dizer: "Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum! Eu tô em voo cego total! Ninguém fala nada comigo no ponto. Não tem condição, gente! Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar, sem brincadeira".

Ainda segundo o colunista, o contexto poderia ajudar a entender o tamanho da irritação da âncora: por se tratar de um vídeo gravado no início da pandemia, a GloboNews passou a ficar 24 horas ao vivo, o que implicou no aumento de tempo de trabalho diário de todos, inclusive o de Pelajo, que além de um jornal na GloboNews, apresentava o "SP2", noticiário local de São Paulo.

Agora, a Globo deve chamar funcionários que estavam presentes naquele dia para prestar esclarecimentos.

Nota oficial da emissora diz que episódio já havia sido superado pela equipe

Em 2016, após discutir ao vivo, Pelajo levou bronca da direção da Globo. Dessa vez, pouco depois do vazamento na internet, a emissora tomou a frente e emitiu uma nota oficial, divulgada pelo portal "UOL".

"Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado".

Ana Maria Braga também já se alterou com equipe

Apresentadora do "Mais Você ", programa matinal da Globo, Ana Maria Braga também já se alterou por causa de problemas de som na emissora. A artista dava uma chamada nos colegas quando seu áudio vazou e soltando um palavrão ao vivo, que mais tarde divertiu internautas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.