Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond volta às novelas em 2020 como par de Andreia Horta. Detalhes!

Cauã Reymond vai ser o protagonista da novela das nove 'Em Seu Lugar' (título provisório), com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020. No folhetim ele será par de Andreia Horta, uma jovem que troca Minas Gerais pelo Rio de Janeiro. Com contrato renovado com a Globo, ator teria feito uma série de exigências e deixou o elenco de 'Amor de Mãe', sucessora de 'A Dona do Pedaço'

Cauã Reymond já tem data para voltar às novelas. Após fazer uma série de exigências e deixar o elenco de "Amor de Mãe", o ator vai protagonizar "Em Seu Lugar" ao lado de Andreia Horta. A trama de Lícia Manzo está prevista para estrear no primeiro semestre do ano que vem substituindo "Amor de Mãe", sucessora de "A Dona do Pedaço". Cauã está longe das novelas desde 2015, quando integrou o elenco de "A Regra do Jogo" e até março gravava a série "Ilha de Ferro", cuja terceira temporada foi cancelada. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (18).

Saiba mais sobre a novela 'Em Seu Lugar'!

No folhetim das nove, Andreia vai interpretar uma jovem que troca o interior de Minas Gerais, sua cidade natal, pelo Rio de Janeiro. Na cidade grande, passa a trabalhar em um restaurante e conhece o personagem de Cauã, também oriundo de outro local. Inicialmente, a ideia é que a atriz atuasse em "Nos Tempos do Imperador", sucessora de "Éramos Seis" na faixa das seis. Casado há dois meses com Mariana Goldfarb, Cauã continuaria se dedicando a "Ilha de Ferro", cuja terceira temporada já estava sendo escrita. Ainda inédita na TV aberta, a série pode ser vista no Globoplay. A segunda leva de episódios ainda não tem previsão de estreia.

Grazi Massafera será par de Fagundes em novela

No mês que vem, a Globo põe no ar sua nova novela das sete, "Bom Sucesso". A história gira em torno de uma jovem batalhadora que sonha ser rainha de bateria de escola de samba mas é diagnosticada erradamente com doença terminal. Ao mesmo tempo, Paloma passa a se envolver com o milionário vivido por Antonio Fagundes. No último carnaval, os atores chegaram a gravar algumas cenas na Marquês de Sapucaí. O elenco reúne ainda David Junior, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, Armando Babaioff e Diego Montez, em sua estreia na emissora carioca. Já em outubro é a vez da estreia da quinta versão de "Éramos Seis", com Gloria Pires no papel principal.

Globo dá férias para Marquezine e atriz fica fora de novela

"Amor de Mãe" vai marcar a volta às novelas de Tais Araujo e Isis Valverde. Cotada para assumir um dos papeis, Bruna Marquezine acabou ficando de fora por decisão da própria Globo. "A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", disse comunicado. Longe da telinha há quase um ano, ela pretende fazer intercâmbio de seis meses a partir de setembro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.