Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renato Aragão rompe contrato com a Globo após 44 anos: 'Políticas internas'

Compartilhe no Facebook
Renato Aragão anunciou fim da exclusividade com a TV Globo em seu perfil do Instagram, na manhã desta terça-feira (30). O humorista aparecerá pela emissora novamente apenas em trabalhos pontuais. Namorado de Anitta, Gui Araújo elogiou o comendiante e recebeu convite de encontro: 'Assim que tudo se normalizar, vamos combinar uma vista de vocês aqui'

Renato Aragão encerrou contrato exclusivo com a TV Globo depois de 44 anos trabalhando pela emissora carioca. Diversão garantida dos internautas no Instagram, o humorista comunicou frente de novos projetos fora da casa e que poderá voltar a trabalhar por obra. "São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios", iniciou ele, na manhã desta terça-feira (30). "Te amo", reagiu a filha, Livian Aragão.

'Vou onde meu público espera', diz humorista

No post, Renato Aragão se mostrou grato aos anos pela TV e explicou aos fãs o motivo do fim do contrato. "Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", completou.

Namorado de Anitta elogia Renato Aragão: 'Você é fofo'

Renato Aragão recebeu inúmeras mensagens de carinho por parte de seus seguidores, incluindo Gui Araújo, namorado de Anitta. "Meu Deus... como você é fofo, cara. Saudades, amigo! Nem vou desejar boa sorte, pois você é incrível e o mundão estará sempre de braços abertos pra onde for", declarou o apresentador da MTV. O comediante retribuiu o comentário convidando o influenciador para um reencontro após pandemia do coronavírus: "Já mudou para o Rio de Janeiro? Assim que tudo se normalizar, vamos combinar uma vista de vocês aqui. Um abração, meu querido". Antes de ser internada com trombose, Anitta levantou rumores de fim de namoro depois de Gui Araújo retornar para São Paulo, mas o modelo afirma que o romance continua firme e forte.

Renato Aragão ganha mensagem carinhosa de Gui Araújo, seu amigo e namorado de Anitta
Renato Aragão ganha mensagem carinhosa de Gui Araújo, seu amigo e namorado de Anitta

Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e mais encerram contrato fixo

Ainda este ano, Bruna Marquezine e Malvino Salvador também comunicaram saída da TV Globo. No ano passado, Marco Pigossi, Bianca Bin e Bruno Gagliasso tiveram contratos exclusivos rompidos. "Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", explicou o marido de Giovanna Ewbank.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.