Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Globo mostra últimas cenas gravadas por Domingos Montagner a partir desta quinta

Compartilhe no Facebook
Na imagens, Santo, personagem do artista morto na quinta-feira (15), acertará contas com Afrânio (Antonio Fagundes)

A partir desta quinta-feira (22), a Rede Globo passa a exibir as últimas cenas gravadas por Domingos Montagner na novela "Velho Chico". Uma delas foi feita dois dias antes do artista morrer afogado no rio São Francisco. Nas imagens, Santo, personagem de Domingos, e Afrânio (Antonio Fagundes) se enfrentam mais uma vez e o sertanejo diz que o ex-coronel pode matá-lo se quiser.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", Santo vai invadir a fazenda de Afrânio e os dois discutirão. Ele ameaçará o grande amor de Tereza com uma arma, mas não cometerá nenhum crime. Afrânio ainda dirá que não matou Belmiro dos Anjos (Chico Dias), assim como não deu fim à vida do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e que admira a coragem e o caráter de Santo. Com isso, os dois farão as pazes.

Depois disso, Santo contará ao coronel que Martim (Lee Taylor), assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), descobriu provas de corrupção do ex-deputado e por isso está desaparecido. Desesperado, Afrânio partirá com tudo pra cima de Santo, achando que ele está mentindo. Mas, o presidente da cooperativa argumentará que nas imagens, Carlos aparece com uma mala de dinheiro. "Pra nós essas fotos não fazem sentido. Eu vim na esperança que o senhor soubesse algo".

Afrânio mostra arrependimento

Sem saber do que se trata, o pai de Maria Tereza (Camila Pitanga) diz que vai descobrir e abre o coração. "Eu cometi muitos erros nessa vida, num sabe? Mas de todos, só de dois que me arrependo! Primeiro por não ter sido o pai que meu filho merecia. Depois por não aceitar você amar minha filha mais do que eu! Fiz de tudo para separar vocês, sem ver o mal que fazia à ela. Pelo menos isso a vida deu jeito de consertar. Minha filha vai ser amada por um grande homem. Como ela mesmo me disse: um homem que eu devia ter tido a grandeza de admirar".

Depois disso, Afrânio reconhecerá o bom caráter de Santo. "Vou viver para me arrepender de cada erro, mas levo comigo o orgulho de sair dessa vida com as mãos limpas de sangue! Acreditar ou não acreditar é uma escolha sua, Santo. Se puder, se você for bom como dizem que é, enterre esse ódio que é do destino, nunca foi nosso"

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.