Globo não libera Xuxa para Record e exige cumprimento de contrato até 2017
Publicado em 12 de janeiro de 2015 às 14:56
Ao que tudo indica os planos da Record de ter Xuxa em seu casting vão ter que esperar. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (12), a Globo não quer liberar a apresentadora para ir para a concorrência. Com isso, Xuxa, que tem contrato assinado até 2017, terá que cumprir até o final.Enquanto o destino profissional da apresentadora não é definido, Silvio Santos, que também tem interesse em fazer uma proposta de trabalho, está aguardando o melhor momento para entrar em cena. Ainda de acordo com a publicação, o SBT está esperando para ver se a Record vai declinar do convite para entrar na briga pelo passe da loira.Segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin, apesar de ainda não ter se encantado por nenhum projeto de programa proposto pela Record, Xuxa está encantada com o carinho com que vem sendo tratada pelos diretores da emissora. Além disso, a Record teria oferecido um salário maior para Xuxa, o que obrigaria a Globo a fazer um reajuste caso queira fica
Xuxa pode ter que cumprir o seu contrato com a TV Globo até 2017. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a emissora não quer liberar a apresentadora para ir para a concorrência
Caso vá para a Record, Xuxa pode dividir o palco com Gugu Liberato, que retorna à televisão em fevereiro
Segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin, apesar de ainda não ter se encantado por nenhum projeto de programa proposto pela Record, Xuxa está encantada com o carinho com que vem sendo tratada pelos diretores da emissora
Xuxa está na TV Globo há 28 anos
Xuxa está afastada da TV desde janeiro de 2014
Por enquanto ainda é incerto o futuro de Xuxa na TV
Ao que tudo indica os planos da Record de ter Xuxa em seu casting vão ter que esperar. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (12), a Globo não quer liberar a apresentadora para ir para a concorrência. Com isso, Xuxa, que tem contrato assinado até 2017, terá que cumprir até o final.

Enquanto o destino profissional da apresentadora não é definido, Silvio Santos, que também tem interesse em fazer uma proposta de trabalho, está aguardando o melhor momento para entrar em cena. Ainda de acordo com a publicação, o SBT está esperando para ver se a Record vai declinar do convite para entrar na briga pelo passe da loira.

Segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin, apesar de ainda não ter se encantado por nenhum projeto de programa proposto pela Record, Xuxa está encantada com o carinho com que vem sendo tratada pelos diretores da emissora. Além disso, a Record teria oferecido um salário maior para Xuxa, o que obrigaria a Globo a fazer um reajuste caso queira ficar com a artista.

Record quer Xuxa no estilo Ellen DeGeneres

Caso vá para a Rede Record, Xuxa deve deixar de lado de vez, pelo menos na TV, o seu trabalho com crianças. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", a emissora de Edir Macedo planeja uma atração nos moldes do programa de Ellen DeGeneres. "Estamos conversando bastante com ela. A negociação está caminhando bem", declarou o vice-presidente da Record, Marcelo Silva.

Existe também uma possibilidade de Xuxa dividir o palco com Gugu Liberato, que retorna à televisão em fevereiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o dono do hit "Pintinho Amarelinho" tem um projeto na gaveta para uma atração que reuniria os dois.

Apresentadora está afastada da TV há 1 ano

Em janeiro de 2014, depois de comandar o especial de verão do "TV Xuxa", a rainha dos baixinhos se despediu da TV para se curar da sesamoidite, um problema nos ossos dos pés que a obrigou a usar bota ortopédica por meses.

Em uma entrevista emocionante para a Globo Internacional, em outubro de 2014, a apresentadora falou sobre seu afastamento da TV e sobre a saúde de sua mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson. "Esse ano é um momento em que a minha mãe ficou fragilizada. Ela já teve dois AVCs, um no início do ano e outro no meio. E em 2014 eu gravei até janeiro. E depois teve Carnaval, Copa e agora a gente tem Eleições. E a minha mãe com essas coisas todas e eu com o pé imobilizado... Foi Deus de novo que entrou na minha vida. Eu não ia ter cabeça para trabalhar pensando na minha mãe", contou a mãe de Sasha.
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dinheiro Polêmica
Sobre o mesmo tema
Não comece esses doramas se tiver algum compromisso marcado, porque você não vai conseguir parar de assistir até descobrir o final
Não comece esses doramas se tiver algum compromisso marcado, porque você não vai conseguir parar de assistir até descobrir o final
6 de janeiro de 2026
Vitória de Ana Paula Renault no 'BBB 26' quase bate recorde negativo na Globo - e só não foi pior que o 'BBB 25'!
Vitória de Ana Paula Renault no 'BBB 26' quase bate recorde negativo na Globo - e só não foi pior que o 'BBB 25'!
22 de abril de 2026
Notícias similares
'Sabe quanto eu recebo?': Solange Couto revela valor real da sua aposentadoria e aponta questionamento de agente de saúde ao usar o SUS
'Sabe quanto eu recebo?': Solange Couto revela valor real da sua aposentadoria e aponta questionamento de agente de saúde ao usar o SUS
31 de março de 2026
Disputa de 26 anos na Justiça envolvendo Xuxa ganha novo capítulo no STJ; entenda o caso
Disputa de 26 anos na Justiça envolvendo Xuxa ganha novo capítulo no STJ; entenda o caso
11 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias