Sem futebol na Globo em 22/05: onde ver jogos de Flamengo, Corinthians, Palmeiras e mais pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil?
Publicado em 21 de maio de 2024 14:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Globo não terá futebol neste meio de semana. Saiba onde ver os 13 jogos das partidas de volta das 3ª fase da Copa do Brasil 2024
Flamengo x Amazonas pela 3ª fase da Copa do Brasil vai passar na Globo? Não, só Premiere/Sportv mostram o jogo às 21h30 de 22 de maio de 2024 Corinthians x América-RN pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil vai ter transmissão do Premi Vídeo em 23 de maio de 2024 Botafogo-SP x Palmeiras pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil vai ter transmissão do Sportv e Premiere em 23 de maio de 2024 Luis Carlos Jr. é o narrador principal do Sportv na Copa do Brasil 2024 A Globo não vai exibir nenhum jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, na faixa das 21h30 de 22 de maio de 2024 irá ao ar 'Som Brasil - Fábio Jr.'
Veja + após o anúncio

A Copa do Brasil define nesta semana 13 dos seus 16 classificados para as oitavas de final - apenas as partidas Ypiranga x Athletico-PR, Grêmio x Operário (Paraná) e Juventude x Internacional foram adiadas e sequer têm nova data. Aliás, o clássico gaúcho sequer teve sua primeira partida disputada em razão da tragédia das chuvas naquele estado com mais de 160 mortos.

Vale lembrar que duas rodadas do Campeonato Brasileiro foram adiadas por conta do estado de calamidade. Os jogos de volta da Copa do Brasil começam nesta terça-feira (21) e vão até a quinta-feira, com vantagem de Bahia, Fluminense, Goiás, Flamengo, Botafogo, São Paulo (atual campeão), Corinthians, CRB, Atlético-GO, Atlético-MG e Palmeiras.

A Globo não vai exibir nenhum jogo de volta da terceira fase da competição e nesta quarta-feira após a novela "Renascer" põe no ar o "Som Brasil - Fábio Jr.", comemorando os 70 anos do cantor, ator e apresentador, atualmente casado com uma ex-presidente de seu fã-clube.

Veja a seguir onde ver cada jogo da terceira fase da Copa do Brasil!

.BRAGANTINO X SOUZA-PB - nesta terça-feira (21) às 19h30 no Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista). Como houve empate (1 x 1) no jogo de ida, quem vencer garante vaga nas oitavas. Qualquer novo empate leva a partida aos pênaltis. Transmissão: Prime Video.

.VASCO X FORTALEZA - também jogam nesta terça-feira (21) mas com transmissão do Sportv e Premiere. A partida será em São Januário (Rio de Janeiro) às 21h30 e quem vencer garante a vaga. Qualquer novo empate após o 0 x 0 na ida, pênaltis.

.FLUMINENSE X SAMPAIO CORRÊA - o jogo é às 19h no Maracanã com transmissão do Prime Video. Como o tricolor venceu o primeiro jogo (2 x 0) pode perder por até um de diferença. A equipe do Maranhão precisa vencer por dois de diferença para levar aos pênaltis. E por três para despachar o tricolor.

.VITÓRIA X BOTAFOGO - no mesmo horário (19h), as equipes se enfrentam no Barradão (Salvador); Premiere e Sportv mostram. O time do Rio joga por empate e a equipe baiana necessita de um gol de diferença para disputar a vaga nos pênaltis. E se vencer por dois se classifica, pois na ida o Botafogo venceu (1 x 0)

.FLAMENGO X AMAZONAS - essa é a mesma situação do rubro-negro, vencedor do primeiro jogo (1 x 0). A partida é às 21h30 na Arena Amazônia (Manaus) nesta quarta-feira; o Sportv e o Premiere mostram. O time do Norte precisa vencer por dois gols de diferença para eliminar o Mais Querido, que joga pelo empate.

.CORINTHIANS X AMÉRICA-RN - o Timão recebe o time nordestino na Neo Química Arena às 20h desta quarta-feira (o Prime Video mostra). Como venceu a primeira partida (2 x 1), o time paulista joga pelo empate. Já o rival precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis.

.ATLÉTICO-GO X BRUSQUE - às 20h desta quarta-feira o time goiano e a equipe catarinense disputam a vaga. O rubro-negro tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo (1 x 0). Na partida no Antonio Accioly (Goiânia), o time da casa se perder por um de diferença vai disputar a vaga nos pênaltis. Os catarinenses avançam com vitória a partir de dois gols de diferença (Premier é quem mostra).

.ATLÉTICO-MG X SPORT - também às 20h desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, o Galo tenta a vaga e com boa vantagem. Após vencer a primeira partida (2 x 0) pode até perder por um de diferença. Se perder por dois de diferença, pênaltis. O Sport só se garante se vencer por três de diferença (a transmissão é do Sportv e do Premiere).

.CEARÁ X CRB - na quinta-feira (23) às 21h30, as equipe se enfrentam no Castelão (Ceará). O time de Alagoas venceu o primeiro jogo (1 x 0) e agora pode até empatar. Se o Vovô vencer por um de diferença, pênaltis, e garante a vaga com vitória a partir de dois de diferença. Sportv e Premiere mostram.

.BOTAFOGO-SP X PALMEIRAS - na quinta-feira às 19h, o Palmeiras tenta a vaga contra a equipe paulista no estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto) após vencer o primeiro jogo (2 x 1). Com isso, o alviverde precisa só de um empate, e o rival de vitória por dois gols de diferença para não precisar dos pênaltis. A transmissão é do Sportv e do Premiere.

.SÃO PAULO X ÁGUIA DE MARABÁ - após vitória fora de casa (3 x 1), o atual campeão pode até perder por um gol de diferença que se classifica. O time do Pará precisa vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis. O Prime Video mostra a disputa direto do MorumBis às 21h30.

.CUIABÁ X GOIÁS - um pouco antes, 19h30, na Arena Pantanal, o Goiás tem a vantagem do empate após vitória simples no primeiro jogo (1 x 0). Ao time do Centro-Oeste basta uma vitória por um gol de diferença para levar aos pênaltis. O Prime Vídeo mostra.

.CRICIÚMA X BAHIA - essa é a mesma situação do time baiano, que venceu o primeiro jogo em casa (1 x 0) e agora disputa a vaga no Heriberto Hülse (Santa Catarina). O Tigre precisa de uma vitória simples para disputar os pênaltis, mas se vencer por dois de diferença, despacha o tricolor. Às 19h, com transmissão de Sport e Premiere.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol TV TV Globo Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Onde ver os jogos do Flamengo, Corinthians e Palmeiras pela 6ª rodada da Libertadores e Sul-Americana. Quais vão passar na Globo?
Onde ver os jogos do Flamengo, Corinthians e Palmeiras pela 6ª rodada da Libertadores e Sul-Americana. Quais vão passar na Globo?
28 de maio de 2024
Futebol na Globo em 16 de junho de 2024 e onde ver Athletico-PR x Flamengo, Corinthians x São Paulo, e Atlético-MG x Palmeiras
Futebol na Globo em 16 de junho de 2024 e onde ver Athletico-PR x Flamengo, Corinthians x São Paulo, e Atlético-MG x Palmeiras
14 de junho de 2024
Notícias similares
Globo mostra Fluminense x Vasco ou Vitória x Bahia no domingo 21 de abril na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Guia!
Globo mostra Fluminense x Vasco ou Vitória x Bahia no domingo 21 de abril na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Guia!
19 de abril de 2024
Qual jogo vai passar na Globo domingo 12/5 pelo Campeonato Brasileiro 2024? Onde ver Flamengo x Corinthians e mais!
Qual jogo vai passar na Globo domingo 12/5 pelo Campeonato Brasileiro 2024? Onde ver Flamengo x Corinthians e mais!
10 de maio de 2024
Últimas Notícias
Com quem Eliana é casada? Ex-apresentadora do SBT mantém relacionamento discreto com diretor de TV há 10 anos
Com quem Eliana é casada? Ex-apresentadora do SBT mantém relacionamento discreto com diretor de TV há 10 anos
24 de junho de 2024
'Parece camisinha de chocolate': Gkay escolhe vestido de látex marrom para evento de moda em Paris e divide opiniões. Fotos!
'Parece camisinha de chocolate': Gkay escolhe vestido de látex marrom para evento de moda em Paris e divide opiniões. Fotos!
24 de junho de 2024
Últimas Notícias