Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gloria Maria corrige Cid Moreira após ser chamada de 'velha amiga'. Veja vídeo!

A apresentadora do 'Globo Repórter' teve uma reação inusitada depois que o Cid Moreira disse que ela era uma 'velha amiga'. 'Olha aqui... Volta tudo. Velha, não!', corrigiu Gloria Maria durante a première do novo projeto de Roberto Carlos na noite de segunda (02). Em tom descontraído, a jornalista ainda completou: 'Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!'.

Gloria Maria e Cid Moreira protagonizaram um momento inusitado e divertido durante a pré-estreia do novo projeto de Roberto Carlos, que contou com a participação da apresentadora. Ao ver a jornalista, Cid Moreira começou a gravar um vídeo com ela, chamando-a de "velha amiga". A apresentadora do "Globo Repórter", então, o corrigiu: "Olha aqui... Volta tudo. Velha, não!". Sem perder o bom humor, ela fez um pedido: "Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, a avó!".

Cid explica motivo de manter vídeo: 'Foi muito engraçado'

Ao compartilhar o vídeo no Instagram nesta terça-feira (03), o veterano contou o porquê decidiu manter o post, apesar da amiga pedir para apagar. "Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha", argumentou. Veja o registro a seguir!

'Momento de renascimento', avalia Gloria sobre recuperação pós-cirurgia

Durante sua participação do lançamento do filme de Roberto Carlos, Gloria Maria comentou a cirurgia no cérebro pela qual passou em novembro, às pressas. "Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi. Vim por causa do Rei, já tinha combinado de fazer isso. É um momento de renascimento, de redescoberta, de emoção. Alegria de estar viva, que isso é a maior bênção que Deus pôde dar pra mim", disse a global, apoiada por fãs ao dividir na web o momento delicado.

Cid iniciou carreira como youtuber: 'Não sei ficar parado'

Aos 92 anos, Cid Moreira se lançou como youtuber: no site de compartilhamento de vídeo, o jornalista tem mais de 5 mil inscritos e mais de 500 mil seguidores no Instagram. Em entrevista anterior, ele falou sobre a decisão de iniciar uma vida ativa na web. "Poderia ficar olhando para o teto, mas não quis. Trabalho desde garotinho. Meu pai era gerente de um clube, mas fazia de tudo, até varrer o chão. Eu tinha uns 8 ou 9 anos. Ele me pedia ajuda e eu ia, sempre pensando em produzir e faturar algo. Não sei ficar parado", disse ao jornal "O Globo". Por razões contratuais, o global - que fez parte da história do "Jornal Nacional" - iniciou apenas com vídeos de voz: "Eu tinha um contrato de exclusividade com a TV Globo, que terminou dia 31 de agosto, que não permitia mostrar minha imagem recitando o salmos. Por isso, gravei apenas a voz. No dia 1º de setembro, assinei outro contrato, de cinco anos, e agora estou liberado. E garantido até os 97. Não quis assinar um contrato de 150 anos, era um muito longo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.