Glória Maria descarta volta ao 'Fantástico': Nem pensar, não tenho vontade'
Publicado em 22 de novembro de 2013 16:14
Por Purepeople
Notícias publicadas na imprensa nesta semana informam que Glória Maria estaria cotada para voltar ao "Fantástico". Sendo assim, ela substituiria Renata Vasconcellos, que assumiu o comando da atração há pouco tempo. O retorno da jornalista seria uma estratégia para alavancar a audiência da revista dominical, que há algum tempo não atinge os altos índices dos tempos áureos. Em conversa com Purepeople nesta sexta-feira (22), Glória Maria, no entanto, descarta totalmente a possibilidade. "São boatos. Não tem nada de verdade nisso. Não tenho nenhuma vontade de voltar ao 'Fantástico'. Fiquei no programa por 25 anos, sendo dez apresentando. Amo o formato, fui muito feliz nele, mas voltar? Nem pensar, sem chance", afirma, com convicção. Ela, que atualmente produz matérias especiais para o "Globo Repórter", diz estar muito feliz com seu momento profissional. "Adoro o que faço hoje e tenho uma série de projetos bacanas na emissora para 2014", conta, fazendo mistério. Os detalhes desses projetos,
Glória Maria descarta um retorno ao 'Fantástico': 'Nem pensar, não tenho vontade', diz ao Purepeople (22 de novembro de 2013)
Glória Maria apresentou o 'Fantástico' por um período ao lado de Pedro Bial
Glória Maria nega a volta ao 'Fantástico' para substituir Renata Vasconcellos
Atualmente, o 'Fantástico' é apresentado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt
Glória Maria atualmente produz matérias especiais para o 'Globo Repórter'
Glória Maria no Vietnã para uma matéria do 'Globo Repórter'
Glória Maria em Omã, fazendo uma matéria para o 'Globo Repórter'
Glória Maria tem novos projetos na Globo em 2014: 'Mas não posso falar absolutamente nada'
Glória Maria descarta uma ida para o entretenimento: 'Sou jornalista de alma e coração'
Veja + após o anúncio

Notícias publicadas na imprensa nesta semana informam que Glória Maria estaria cotada para voltar ao "Fantástico". Sendo assim, ela substituiria Renata Vasconcellos, que assumiu o comando da atração há pouco tempo. O retorno da jornalista seria uma estratégia para alavancar a audiência da revista dominical, que há algum tempo não atinge os altos índices dos tempos áureos.

Em conversa com Purepeople nesta sexta-feira (22), Glória Maria, no entanto, descarta totalmente a possibilidade. "São boatos. Não tem nada de verdade nisso. Não tenho nenhuma vontade de voltar ao 'Fantástico'. Fiquei no programa por 25 anos, sendo dez apresentando. Amo o formato, fui muito feliz nele, mas voltar? Nem pensar, sem chance", afirma, com convicção.

Ela, que atualmente produz matérias especiais para o "Globo Repórter", diz estar muito feliz com seu momento profissional. "Adoro o que faço hoje e tenho uma série de projetos bacanas na emissora para 2014", conta, fazendo mistério.

Os detalhes desses projetos, Glória guarda a sete chaves. "O budismo me diz que devemos dar um passo de cada vez. Ainda estamos em 2013 e os projetos são só para o ano que vem. Por enquanto, não posso falar absolutamente nada", diz.

Uma coisa, entretanto, ela adianta. Uma ida para o setor de entretenimento, a exemplo de Fátima Bernardes e Zeca Camargo, não está em seus planos. "Sou jornalista de alma e coração. Não tenho a menor intenção de sair do jornalismo. Amo ser jornalista e as coisas que faço. Então, qualquer coisa que tiver que fazer na minha vida, será ligada ao jornalismo", afirma.

Glória descarta o entretenimento, mas não as plateias, como no "Encontro" e "Vídeo Show". "Você pode fazer programa de auditório no jornalismo. Tudo depende do ponto de vista e do enfoque. Uma coisa não elimina a outra. Fazer jornalismo não significa que você não pode ter um auditório. Mas isso é uma hipótese, concreto não tenho nada", despista a jornalista.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias