Glória Maria e Antonia Morais vão ao primeiro dia de desfiles do Fashion Rio
Publicado em 8 de abril de 2014 às 20:40
Por Purepeople |
Antonia Morais escolheu um batom bem escuro para prestigiar o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. A 25ª do evento acontece na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Glória Maria e Fernanda Abreu também passaram pelo local. Assim como Giselle Prattes, sogra da atriz Lívian Aragão. A filha de Gloria Pires e Orlando Morais escolheu uma roupa preta para conferir as novidades da semana de moda carioca. A atriz, que atuou na novela "Guerra dos Sexos", complementou o look com uma jaqueta jeans. Glória Maria esbanjou simpatia para os fotógrafos no Fashion Rio. Ela estava com uma roupa branca e com uma bolsa azul da grife Chanel. Usando um vestido estampado, a cantora Fernanda Abreu curtiu o evento com a filha, Sofia. A jovem optou por um visual todo preto, composto por um short e por uma blusa de manga longa. Patricia Viera, Alessa, Ausländer e Osklen Praia são as marcas que vão mostrar as novidades na passarela, na noite desta terça-feira. Confira as fotos dos famosos em noss
Antonia Morais confere o primeiro dia de Fashion Rio, em 8 de abril de 2014
Antonia Morais usa look preto com jaqueta jeans no primeiro dia de Fashion Rio
Com vestido estampado, Fernanda Abreu posa com a filha, Sofia
Glória Maria usa look branco no Fashion Rio
Glória Maria usa bolsa da grife Chanel no Fashion Rio
Giselle Prattes posa para fotos no Fashion Rio
Veja + após o anúncio

Antonia Morais escolheu um batom bem escuro para prestigiar o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. A 25ª do evento acontece na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Glória Maria e Fernanda Abreu também passaram pelo local. Assim como Giselle Prattes, sogra da atriz Lívian Aragão.

A filha de Gloria Pires e Orlando Morais escolheu uma roupa preta para conferir as novidades da semana de moda carioca. A atriz, que atuou na novela "Guerra dos Sexos", complementou o look com uma jaqueta jeans.

Glória Maria esbanjou simpatia para os fotógrafos no Fashion Rio. Ela estava com uma roupa branca e com uma bolsa azul da grife Chanel.

Usando um vestido estampado, a cantora Fernanda Abreu curtiu o evento com a filha, Sofia. A jovem optou por um visual todo preto, composto por um short e por uma blusa de manga longa.

Patricia Viera, Alessa, Ausländer e Osklen Praia são as marcas que vão mostrar as novidades na passarela, na noite desta terça-feira.

Confira as fotos dos famosos em nossa galeria!

Sobre
Antonia Morais
Antonia Morais
Fim de namoro! Antonia Morais revela término com Paulo Dalagnoli
16 de setembro de 2020 às 21:25
Antonia Morais corta cabelo do namorado, Paulo Dalagnoli: 'Profissional'. Vídeo!
27 de junho de 2020 às 10:24
Antonia Morais recorda foto nos EUA e ganha elogio do namorado: 'Meu amor!'
24 de junho de 2020 às 13:02
É namoro! Antonia Morais e Paulo Dalagnoli confirmam relação com fotos e vídeos!
19 de junho de 2020 às 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Evento
Sobre o mesmo tema
'Amoral não é ser batalhadora': Bella Campos tenta comparar defesa de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' à antiga declaração de Gloria Pires, mas acaba detonada
'Amoral não é ser batalhadora': Bella Campos tenta comparar defesa de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' à antiga declaração de Gloria Pires, mas acaba detonada
29 de agosto de 2025
Taís Araújo faz raríssima aparição com os filhos: Maria Antônia rouba a cena pelo estilo e João Vicente, pela altura. Fotos!
Taís Araújo faz raríssima aparição com os filhos: Maria Antônia rouba a cena pelo estilo e João Vicente, pela altura. Fotos!
20 de julho de 2025
Notícias similares
Veja fotos dos looks dos famosos no Grande Prêmio de Fórmula 1 em SP: a moda de Bruna Marquezine, Virgínia, Sasha Meneghel e mais
Veja fotos dos looks dos famosos no Grande Prêmio de Fórmula 1 em SP: a moda de Bruna Marquezine, Virgínia, Sasha Meneghel e mais
9 de novembro de 2025
Bruna Marquezine elege conjunto branco sofisticado recém-saído das passarelas para evento de moda em Paris. Fotos e detalhes do look!
Bruna Marquezine elege conjunto branco sofisticado recém-saído das passarelas para evento de moda em Paris. Fotos e detalhes do look!
5 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias