Glória Maria ganha beijo gostoso das filhas e passa férias com elas na Bahia
Publicado em 4 de janeiro de 2013 às 15:33
Glória Maria está aproveitando cada momento das férias ao lado de suas filhas. A jornalista e apresentadora publicou uma foto toda coruja com as filhas, Laura, de 5 anos, e Maria, 4, em sua conta no Instagram na tarde sexta-feira (4). A família está passando uma temporada em Itacaré, na Bahia, terra das duas filhotas. Glória é só carinhos com as meninas. "Precisa mais????? Só tenho que agradecer...", foi o que escreveu a mamãe na foto, ao receber das meninas um beijinho de cada lado da bochecha. A apresentadora tem publicado mais fotos do paraíso onde descansa e, entre imagens da natureza, não poderia faltar o dia a dia das pequenas. Glória contou que a filha caçula já pediu para aprender a surfar e parece que o pedido foi acatado: a primeira aula já foi clicada pela mãe. A ex-apresentadora do "Fantástico" e agora na equipe do "Globo Repórter" adotou as meninas em 2009, em Salvador, na Bahia. Foi amor à primeira vista: ela conheceu as duas durante suas visitas diárias à Organização de
Glória Maria ganha beijo das duas filhas, Maria e Laura, na Bahia, onde a jornalista passa férias, em 4 de janeiro de 2013
Maria, filha mais nova de Glória Maria, faz sua primeira aula de surfe na Bahia
Glória Maria mostra as duas filhas se divertindo na piscina
Maria e Laura curtem praia com a mãe, Glória Maria
Glória Maria realizou uma festa para comemorar o aniversário das duas filhas, no dia 20 de dezembro de 2012, em um casa de festas no Itanhangá, no Rio de Janeiro
Glória Maria posa com as filhas na entrada da casa de festas
Glória carrega uma das filhas no colo
A mamãe coruja dá um beijo na testa da filha, que deita no seu colo

Glória Maria está aproveitando cada momento das férias ao lado de suas filhas. A jornalista e apresentadora publicou uma foto toda coruja com as filhas, Laura, de 5 anos, e Maria, 4, em sua conta no Instagram na tarde sexta-feira (4).

A família está passando uma temporada em Itacaré, na Bahia, terra das duas filhotas. Glória é só carinhos com as meninas. "Precisa mais????? Só tenho que agradecer...", foi o que escreveu a mamãe na foto, ao receber das meninas um beijinho de cada lado da bochecha.

A apresentadora tem publicado mais fotos do paraíso onde descansa e, entre imagens da natureza, não poderia faltar o dia a dia das pequenas. Glória contou que a filha caçula já pediu para aprender a surfar e parece que o pedido foi acatado: a primeira aula já foi clicada pela mãe.

A ex-apresentadora do "Fantástico" e agora na equipe do "Globo Repórter" adotou as meninas em 2009, em Salvador, na Bahia. Foi amor à primeira vista: ela conheceu as duas durante suas visitas diárias à Organização de Auxílio Fraterno (OAF), que fica em Caixa d'Água, um bairro da capital baiana, e desde então vive por elas.

No último dia 20 de dezembro, a mãezona realizou uma grande festa para comemorar o aniversário das meninas, com direito a tirolesa numa casa de festas do Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Famosos na praia Famosos brasileiros programa fantastico
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga e marido, Fábio Arruda, trocam beijo em rara aparição na TV e Eliana lembra pedido ao diretor: 'Ela merece ser amada e cuidada'
Ana Maria Braga e marido, Fábio Arruda, trocam beijo em rara aparição na TV e Eliana lembra pedido ao diretor: 'Ela merece ser amada e cuidada'
22 de março de 2026
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias