Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Glória Menezes chora e ainda está muito triste', relata assessor 1 mês após morte de Tarcísio Meira

A morte de Tarcísio Meira completou 1 mês e o assessor pessoal de Glória Menezes contou como a atriz vem encarando a perda. 'Ela chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste', afirmou

"Glória Menezes chora e lembra das coisas que Tarcísio Meira fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio", contou Tadeu Lima, assistente pessoal da veterana de 86 anos um mês após a morte do ator, vítima de complicações da Covid-19. A atriz retornou ao Rio de Janeiro há cerca de 10 dias e não tem previsão de voltar para São Paulo.

Ao jornal "O Globo", Tadeu explicou que "sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais" foi a decisão tomada. Morando atualmente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Glória, que também ficou internada com Covid, tem feito caminhadas naquela praia, passeia pelo condomínio e faz visitas ao salão de beleza de vez em quando.

Mas quando se trata de voltar ao trabalho, a atriz prefere não comentar. Sem contrato com a Globo, está fora do ar desde "Totalmente Demais" (2015/2016), na qual foi Stela. "Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que "a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo". Tudo está muito vivo na memória", prosseguiu o assistente de Glória, que ficou casada por 59 anos com Tarcísio.

Glória emocionou web em foto com caçula, Tarcísio Filho

Após a morte de Tarcísio, o estado emocional de Glória vem sendo atualizado pela nora Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, seu único herdeiro com o ator. De relacionamento anterior (com Arnaldo Brito), a atriz teve dois filhos - João Paulo e Maria Amélia, comparada a ela pela semelhança física em recente foto.

Já em outra imagem compartilhada também no Instagram, Glória surgiu com Tarcisinho e emocionou os seus fãs. Na postagem, Mocita destacou a relação do marido com a mãe. "Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar", frisou

Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito amor. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude", continuou.

"Ela ouve com atenção. A troca entre os dois é linda de se ver. Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Para ele, é muito mais do que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse. Te amo demais por seres (também) um filho zeloso", finalizou a mulher do ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.