Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Glória Menezes volta ao Rio três semanas após morte de Tarcísio Meira, revela nora

Glória Menezes está de mudança para o Rio de Janeiro contou sua nora, Mocita Fagundes. A mulher de Tarcísio Filho lemrou ainda ajuda que ganhou da atriz com doença do filho e após morte da mãe

Glória Menezes está de volta ao Rio de Janeiro após uma passagem por São Paulo, revelou Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, caçula da atriz de 86 anos. É a atleta que vem atualizando o estado emocional da veterana após a morte de Tarcísio Meira há quase um mês, em decorrência de complicações da Covid-19. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar", afirmou.

Ao compartilhar foto beijando, Glória, artista comparada à filha pela semelhança, Mocita prosseguiu contando as atividades que pretende fazer com a artista. "Faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia", planeja a gaúcha. A mulher de Tarcisinho disse ainda repassar os recados que recebe em seu Instagram para a veterana, que ficou internada por mais de uma semana com o novo coronavírus.

"Vez em quando eu leio para ela os posts, para ela saber que tem uma rede gigante de afeto em torno dela e que todo mundo está solidário com o triste momento que ela está passando, mas que a energia positiva de todos vocês fazem muito a diferença! Tem uma moça da Itália que escreve e eu li para ela ontem que agora, ela não é só a 'minha rainha'. É a rainha de todos nós!", prosseguiu a respeito de Glória, que chegou a se despedir do marido no hospital.

Nora de Glória lembrou ajuda da atriz em tratamento do filho

A mulher de Tarcisinho contou também o apoio que recebeu da artista após perder a mãe (Teresinha Fagundes) em 2014. "Fui adotada pela Glória que me chama de filha gaúcha. O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho (Bruno), que enfrentou um problema grave de saúde - com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam) fez eu entender a extensão que o amor pode alcançar", recordou a também mãe de Gustavo e Lisa, frutos de relacionamentos anteriores.

"Nunca me esqueci das palavras dela quando eu não sabia mais o que dizer para agradecer. 'Mocita, você faz tão bem para o meu filho como eu não vou fazer para o teu'? Gente, isso é ou não é um presente que a vida me deu? Apesar de ter perdido mãe, pai (Darcy Fagundes), irmã, tudo muito cedo eu me considero 'retribuída' pelos anjos que estão por aí. Eu acredito em Deus. Do meu jeito 'mais solto', mas acredito. Os acontecimentos da minha vida me fazem acreditar que nada é por acaso. Dores, sofrimentos, derrotas são sentimentos temporários. Tenho certeza!", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.