Melhor amigo da falecida cantora Preta Gil, Gominho revelou, nesta sexta-feira (3), que foi vítima de um golpe bancário e teve suas contas totalmente esvaziadas. Nas redes sociais, ele contou que criminosos conseguiram fazer empréstimos em seu nome e transferiram todo o dinheiro disponível. “Estou sem um real”, desabafou.
Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-participante de "A Fazenda" explicou que seu afastamento recente das redes sociais foi motivado justamente pelo ocorrido. “Fui assaltado. E, aí, entendendo tudo o que tem acontecido, eles realmente pegaram empréstimo na minha conta, pegaram todo o dinheiro que eu tinha”, relatou.
De acordo com o influenciador, 50 kg mais magro, após conversar com o gerente do banco, foi orientado a registrar um boletim de ocorrência. Ele detalhou ainda que os criminosos realizaram transferências para diferentes pessoas. “Fizeram um empréstimo e mandaram para uma tal de Emily, Vitória, uma tal de Tarsiane. Eles pegaram da minha conta física e mandaram para minha conta jurídica”, disse.
O que mais chama a atenção, segundo Gominho, é o fato de os golpistas terem conseguido ultrapassar as camadas de segurança da instituição financeira. “Eu questionei com o meu gerente como eles conseguiram tudo isso. Se tem senha e se tem Face ID”, desabafou.
Até o momento, o influenciador não informou se os valores foram recuperados ou se o banco já apresentou uma solução para o caso. Vale lembrar que, recentemente, ele desmentiu ter recebido 5 milhões de herança de Preta Gil, após morte da cantora. “Não tem dinheiro nenhum. Não estou esperando dinheiro de nada, e não tem essa herança. A minha mãe já está até preocupada que eu seja sequestrado achando que tenho R$ 5 milhões. A verdade é que se eu for sequestrado não tenho nem R$ 1 pra dar (risos)”, brincou.