Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gracyanne Barbosa e Belo agitam web com momento inusitado: 'Gente como a gente'

Compartilhe no Facebook
A modelo fitness contou o episódio no Snapchat e divertiu internautas nesta quinta-feira (21)

Gracyanne Barbosa e Belo são daqueles casais que não tem vergonha de dividir momentos íntimos com os fãs. A modelo fitness usou o Snapchat para contar mais um deles aos fãs e gerou burburinho na web: ela passou muito tempo trancada no banheiro, o que fez com que o cantor achasse que havia sido sequestrada.

"Tenho um problema de intestino preso, que é horrível. Vou contar para vocês, porque já são íntimos. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade", contou a dona de um corpo musculoso, adepta de uma dieta rígida para mantê-lo. A nova rainha de bateria da Portela viu seu marido, com quem está casada há quatro anos entrar no banheiro (que segundo ela, tem dois vasos), sonolento, sem a notar.

Ao sair, Belo deixou a porta aberta, o que a incomodou a fez com que ela começasse a pedir para ele voltar ao cômodo e fechá-la. Como o cantor não a atendeu, ela decidiu interromper a tentativa de ir ao banheiro. "Me enrolei na toalha, desci, e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Quando gritei: 'amor, fecha a porta', ele ouviu, 'amor, desce aqui e me solta'", explicou a halterofilista, que já revelou o hábito de trocar nudes com o marido. "Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz", concluiu, aos risos.

História repercute na web: 'Garota propaganda do Activia'

No Twitter, o depoimento da modelo fitness divertiu os internautas. "A única coisa que salvou o meu dia foi saber que a Gracyanne é gente como a gente e caga (ou pelo menos tenta) também", escreveu uma usuária. "Gracyanne toda fitness demora 10 dias para ir ao banheiro? Prefiro ser gordiane e ir todo dia melhor coisa", brincou uma. "Até o intestino da Gracyanne Barbosa está preso e o Cunha não!", ironizou outro. "Na próxima super notícia da semana: "Activia contrata Gracyanne como nova garota propaganda", sugeriu mais um.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.