Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gracyanne Barbosa e Belo lembram sexo em camarim e admitem nudes: 'Apagamos'

Modelo ainda contou que agrediu mulher que perseguia o casal no começo do relacionamento

Gracyanne Barbosa e Belo abriram a intimidade em entrevista ao "Programa do Gugu". O casal, que no início do ano curtiu uma segunda lua de mel em luxuosa viagem, recebeu o apresentador da Record em sua mansão no Rio e revelou detalhes inusitados do dia a dia, na mesma entrevista na qual a ex-dançarina contou que chegou a dormir na rua quando se mudou para a capital fluminense.

Durante a brincadeira "Eu Já, Eu Nunca", Gracyanne e Belo levantaram placas de acordo com afirmações feitas por Gugu. O apresentador quis saber se eles já haviam sido flagrados fazendo sexo. "No começo do nosso relacionamento a gente não se encontrava com tanta frequência e foi num camarim de TV, antes de entrar no palco", disparou a modelo fitness, que recentemente mostrou treino na academia ao lado da mãe. "Só não conta que foi no programa do Gugu", brincou o cantor.

Em outro momento da brincadeira, a pergunta era se eles se fotografam sem roupa, os famosos "nudes". "A gente viaja muito, né, e não dá para pedir para outra pessoa te fotografar. Então a gente se fotografa e manda. Agora nós até conversamos e paramos com isso. A gente manda e já apaga", contou Gracyanne.

Ao contrário de Belo, que já afirmou ter ciúmes da mulher "todos os dias", a modelo garantiu que não é tão ciumenta, mas admitiu que agrediu uma mulher no início da relação com ele. "No começo do nosso namoro tinha uma menina que ficava seguindo o tempo todo a gente e atrapalhando. Aí levei ela para dentro da minha casa e 'mandei ver'", detalhou a modelo, fazendo gesto com as mãos. "Aí ela sumiu", divertiu-se Gracyanne, que em janeiro negou crise no casamento com o pagodeiro.

A morena ainda contou que leva muita cantada de outras mulheres. "Hoje em dia as meninas gostam muito de meninas. Elas falam de decepção com homem, que magoa. Tem até uma, que eu não vou falar o nome para não constrangê-la, mas ela tá sempre querendo me dar um treino, porque sabe que eu gosto. A gente sabe que no fundo não é nada disso. Ela fala do treino e na mesma hora, já manda a cantada".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.