Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grammy Awards: relembre os melhores looks que passaram pelo tapete vermelho

Rihanna arrasa com um vestido vermelho da grife Alaia no Grammy Awards 2013
25 fotos
Iniciar o slideshow
Rihanna arrasa com um vestido vermelho da grife Alaia no Grammy Awards 2013

Neste domingo (8), o Grammy Awards 2015 será exibido ao vivo no canal pago TNT, às 23h, e promete muitos looks glamourosos no tapete vermelho. O evento sempre traz muitas surpresas no red capert, sempre aumentando a lista de figurinos marcantes da premiação. Neste ano, Beyoncé lidera a lista e bateu o recorde com suas indicações.

Em 2013, Rihanna surgiu deslumbrante na premiação com um modelito vermelho da grife Azzedine Alaia com uma leve transparência na parte do busto. A cantora, que acaba de lançar a música "FourFiveSeconds" com Paul McCartney e Kanye West, optou por deixar seus cabelos soltos com leves ondas. Já em 2012, ela ousou ao atravessar o red carpet com um Giorgio Armani preto com um decote profundo, além de uma fenda poderosa.

Taylor Swift, definitivamente, é a famosa que mais coleciona looks incríveis. No Grammy do ano passado, a cantora apostou no brilho em um Gucci na cor prata e recebeu muitos elogios pelo figurino. Em 2013, a intérprete de "Blank Space", que reproduziu o clipe da música no palco do American Music Awards 2014, escolheu um vestido branco J. Mendel com aplicações de brilho no superdecote. As escolhas de Taylor em 2012 e 2010 também mereceram destaque em nossa galeria.

Vestidos decotados estão entre os preferidos

Beyoncé tornou seu look do Grammy 2005 inesquecível. O modelito Roberto Cavalli com o superdecote em detalhes em dourado realçou ainda mais a boa forma da cantora, que finalizou o figurino com um elegante coque. Christina Aguilera também apostou em um vestido decotado da mesma grife no Grammy 2006. A mãe de Summer Rain, que nasceu em agosto do ano passado, fez um penteado vintage, que a deixou bem parecida com Marilyn Monroe.

Selena Gomez também não ficou de fora da lista. Fã de modelitos decotados, a cantora arrasou no Grammy 2011 com um vestido J. Mendel brilhoso. Na época, ela tinha apenas 19 anos. Na premiação do ano passado, Ariana Grande surgiu em um Dolce & Gabbana super-romântico da mesma coleção do modelito que Bruna Marquezine usou no lançamento da novela "Em Família".

Veja 20 looks marcantes da história do Grammy Awards em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.