Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Na reta final de gravidez, Virgínia Fonseca deseja emendar gestações: 'Já quero ter o segundo'

A youtuber Virgínia Fonseca, casada com o sertanejo Zé Felipe, contou que o casal planeja ter dois ou três filhos. Segundo ela, seu desejo é ter o segundo bebê assim que seus médicos permitirem. 'Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça', disse.

Aos 9 meses de gravidez, Virgínia Fonseca já está com tudo pronto para a chegada de Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe. E, se depender da influencer, a bebê será a única herdeira por pouco tempo. Em entrevista a Thais Fersoza, ela indicou o desejo de emendar uma segunda gestação, engravidando novamente assim que seus médicos autorizarem.

Casada com o sertanejo Zé Felipe, com quem dançou para comemorar a última semana da gestação, a influenciadora não quer se submeter às cirurgias estéticas mais de uma vez. "Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual...", indicou a jovem de 22 anos.

Youtuber não tem certeza de lipo: 'Tomei nojo'

Depois de Virgínia revelar o desejo de renovar suas próteses de silicone após as gestações, a mulher de Michel Teló quis saber se a youtuber tinha o desejo de fazer uma nova lipoaspiração. "Lipo eu já não sei, porque já fiz duas. Tomei nojo de lipo. Oh, recuperaçãozinha de m***", reclamou a influenciadora. Em agosto de 2020, ela se submeteu à lipo LAD e anunciou a gestação cerca de um mês depois.

Ainda no papo, Virgínia lamentou os rumores de que teria engravidado por fertilização e sendo paga pelo marido. "Qual a necessidade? É só aceitar que eu engravidei e está tudo certo, que não preciso do dinheiro do Zé Felipe, que não quero e não estou com ele por dinheiro. Um cara lindo, novo, super gente boa... por que vou ficar com ele pelo dinheiro? É até uma falta de respeito com ele. Por que ele não pode ter alguém que o ame?", disse.

Virgínia só comprou 3 roupas para a filha: 'O resto ganhou'

A youtuber ainda explicou não ter montado o enxoval da bebê item a item. "Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê", contou Virgínia.

A mulher de Zé Felipe também quer destinar parte das roupinhas da bebê a família com mais necessidade. "Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando", afirmou. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.