






Bruna Biancardi (30 anos) foi a convidada do podcast "Mil e Uma Tretas", apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, nesta última segunda-feira (07). Durante o bate-papo a influenciadora, grávida pela segunda vez do jogador Neymar, comentou como lida com as críticas, e os burburinhos envolvendo sua família na web.
A influenciadora do signo de Áries abriu o jogo sobre como enfrenta as polêmicas que circulam por aí - vale lembrar que o nome de Neymar foi envolvido em uma suposta traição, recentemente:
"A internet pode ser muito cruel, né?! Ela ajuda em muitas coisas, por exemplo, isso que a gente está fazendo agora. Então acho que tem os dois lados, mas normalmente parece que na maior parte do tempo ela tende a ser muito cruel", falou.
Quando questionada pelas apresentadoras sobre como equilibra isso tudo com a saúde mental, a famosa, que presenteou recentemente as filhas com uma casinha de bonecas luxuosa, deixou claro que teve que aprender a filtrar muitas coisas:
"Tive que aprender na prática a equilibrar as coisas e a filtrar. No começo eu tinha muita vontade de justificar tudo, de falar, desmentir, mas aí eu vi que não ia adiantar, porque sempre surge uma coisa atrás da outra. Quando você vê, está no meio de uma bola de neve", completa.
E sobre as notícias polêmicas? Biancardi falou que prefere ignorar esse tipo de conteúdo, não ligando para o que os outros falam:
"Comecei a filtrar muito, até pela minha saúde emocional e falei que vou escolher ter paz. Quem me conhece sabe quem eu sou, como eu vivo, como eu cuido da minha família, qual é a verdade, qual é a mentira. E aí eu deixo pegar fogo lá fora. Aqui dentro estou em uma paz que ninguém entende", conclui.
Para complementar, ela disse: "Eu busco muito estar bem comigo mesma, com Deus, estar rodeada de pessoas que eu sei que são de verdade na minha vida, que torcem por mim, que cuidam de mim, que não têm outros interesses, que estão ali porque me amam e querem o meu bem. E eu sigo assim porque senão eu ia ficar louca".