Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida de oito meses, Juliana Knust diz: 'Quero um parto humanizado'

Juliana Knust está na reta finalda gravidez de seu segundo filho, mas o bebê só ganhará um nome após o nascimento, previsto para a segunda semana de fevereiro. "Quero um parto humanizado. Gosto de luz baixa, faço uma playlist com músicas tranquilas para escutar na hora e, acho fundamental o primeiro contato com o bebê ser imediato", disse ela, em entrevista à revista "Contigo" desta semana.

Com o parto humanizado, Juliana quer repetir a experiência que teve com o primeiro filho, Matheus. "Ele nasceu e foi direto para o meu peito... Foi lindo", relembrou a atriz, que pretende fechar a fábrica. "Costumo brincar que filha menina só na minha próxima vida. Sou mãe de meninos e eu me sinto muito feliz com isso. Acho que dois é um ótimo número".

Filho mais velho não está com ciúme

Ter um segundo filho era uma vontade antiga de Juliana e do marido, o empresário Gustavo Machado. "Queríamos dar um irmãozinho para o Matheus, mas os planos foram sendo adiados. Até que em 2014, quando ele completou quatro anos, foi dada a largada. Descobri a minha gravidez em junho e foi uma alegria imensa", contou a artista.

Segundo Juliana, o filho mais velho ainda não deu sinais de ciúme e nem de se sentir incomodado por estar prestes a perder o posto de filho único. "Ele faz carinho na minha barriga toda hora. Beija e dá bom-dia e boa-noite para a barriga", diz, rindo. "Às vezes, ele me traz um copo de água e diz que o nenê está com sede", completou a atriz, que já foi fotografada em um momento de carinho com o herdeiro.

Atriz não revela quantos quilos ganhou

Na entrevista, Juliana disse que está curtindo cada segunda desta nova gravidez. "Quando está grávida, a mulher transborda energia boa, luz, encantamento. Carregar um ser no ventre é uma benção! Por outro lado, se você for pensar no corpo físico, é uma mudança gradual, mas grande", diz ela que exibia o corpo sequinho antes da gestação e não informa quantos quilos ganhou até agora. "Só vou contar depois que tiver perdido todos".

Mas as novas curvas não a traumatizaram, ela garante. "Tudo isso faz parte! E a recompensa é enorme! Depois, com dedicação e disciplina, tudo volta ao normal. Gosto de me ver grávida, principalmente quando a barriga já está assim, grande. É que existe uma fase na gravidez em que você já engordou, mas a barriga ainda não aparece. Ali tem que ter paciência", divertiu-se ela, que foi clicada em um evento de moda nessa época, quando estava com 3 meses de gravidez.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.