Andressa Suita descarta mais filhos com Gusttavo Lima: 'Encerrei a fábrica'
Publicado em 6 de abril de 2020 00:34
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Andressa Suita respondeu a curiosidade de uma fã sobre um terceiro filho com Gusttavo Lima, dessa vez uma menina. 'Já encerrei a fábrica', garantiu, aos risos. Mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, a modelo até então não descartava a possibilidade de ter mais uma gestação, mas pelo visto os planos mudaram. Também em seu Instagram, Andressa mostrou o filho caçula prevendo como será a nova live do pai, no próximo sábado. Veja o vídeo!
Andressa Suita descartou ter mais um filho com Gusttavo Lima
Andressa Suita afirmou que não vai tentar ter uma menina com Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel e Samuel
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel têm, respectivamente, 2 e 1 ano de idade
Andressa Suita e Gusttavo Lima filmaram o filho caçula, Samuel falando do sucesso das lives feitas pelo músico
Andressa Suita cantou um trecho de uma música na live de Gusttavo Lima
Gusttavo Lima vai fazer uma nova live no sábado, 11 de abril de 2020
Gusttavo Lima bateu recordes de público e doações em sua primeira live
Veja + após o anúncio

Mãe de dois meninos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, Andressa Suita mostrou uma foto ao lado da família neste domingo (05) e foi questionada por uma fã sobre a possível tentativa de uma filha menina com Gusttavo Lima. A modelo, no entanto, garantiu que ao contrário do que tinha dito anteriormente, uma terceira gestação não faz mais parte dos seus planos. "Já encerrei a fábrica", disse, postando um emoji rindo e outro de uma mulher correndo.

Andressa Suíta descarta terceiro filho com Gusttavo Lima © Reprodução, Instagram

Samuel diverte os pais prevendo sucesso em live

Depois do sucesso da primeira live durante a quarentena, Gusttavo Lima já marcou a data para um novo show na sala de sua casa, que também será transmitido pela internet, mas terá, segundo ele, um repertório diferente. E neste domingo o filho caçula do artista previu como será o evento do próximo dia 11 de abril. "Sucesso", disse Samuel, arrancando risos do sertanejo e de Andressa Suita, que fez o registro.

© Reprodução, Instagram Stories

Mais sertanejos têm lives programadas

O show de Gusttavo Lima bateu recordes de público e doações e fez Marília Mendonça babar. "Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada", brincou a mãe de Leo, que, no entanto, se uniu a um time de cantores para fazer uma live de peso para os fãs que estão em quarentena em decorrência do coronavírus. Quem também prometeu uma live arrebatadora foi Luan Santana. Através de sua assessoria de imprensa, o noivo de Jade Magalhães anunciou que no próximo dia 25 de abril também vai se apresentar pela internet.

Filho de Gusttavo Lima já pensa em ser músico

Mesmo com tão pouca idade, Samuel, filho mais novo de Gusttavo Lima e Andressa Suita, já sente tanta admiração pelo pai famoso que também sonha em seguir carreira na música. Em uma brincadeira, a goiana perguntou para o caçula: "Você vai ser médico?", quis saber a goiana. "Vou não!", exclamou o pequeno. "Vai ser piloto de avião?", voltou a questionar, recebendo mais uma resposta negativa. "Você vai ser cantor, igual ao papai?", quis, então, saber a artista. "Igual pai!", confirmou o pequeno, fazendo a mamãe se derreter.

Casa de Gusttavo Lima é comparada a castelo na web

No final de 2019 Gusttavo Lima se mudou com a família para uma mansão e justificou a decisão ao afirmar que gostaria que os filhos crescessem como ele, em contato com a natureza e os animais. Mas ao postar uma foto na frente de sua casa, de dimensões gigantescas, o imóvel roubou a cena na web. "Bebê, tô aqui na sala da sua casa, pedi um Uber daqui 40 min te encontro aí na entrada me espera", brincou Tiago Brava. "Castelo, bebê!", exclamou Henrique, dupla de Diego.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Música
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
16 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias