Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça brinca após live luxuosa de Gusttavo Lima: 'Não dá pra copiar'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça ficou impressionada com a superprodução que Gusttavo Lima fez neste sábado (28). Em seu Twitter, a 'rainha da sofrência' comentou: 'Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada'. E foi desafiada por seus seguidores a também fazer uma live luxuosa

Gusttavo Lima movimentou a web ao transmitir ao vivo um show luxuoso feito na sala de sua mansão, neste sábado (28). Ao ver toda a produção caprichada, Marília Mendonça brincou: "Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada". Os fãs da sertaneja, que também fez uma live em sua casa na última sexta-feira, quando ganhou um beijo do namorado, Murilo Huff, manifestaram o desejo de ver uma produção ainda maior da mãe de Léo. "Ai, Marília faz um show assim também pra todos os cornos em quarentena nesse Brasil", pediu um seguidor. "Marília queremos você também, pra terminar de acabar com nos vai", disse outro fã, engrossando o coro. "Você que lute porque queremos uma live igual", desafiou outro usuário do microblog.

Marília Mendonça aponta semelhança entre filho e namorado

A sertaneja postou em sua rede social fotos de Murilo Huff e do filho, Léo, para mostrar como eles são parecidos. Ao comentar a imagem, Marília Mendonça brincou: "Alguém conhece um lugar que faz DNA materno?", disse, fazendo o namorado dar gargalhadas.

Marília Mendonça contrata stylist para mudar estilo

Para voltar aos palcos após o nascimento do filho, Marília Mendonça decidiu mudar o visual. Além de platinar e alongar os cabelos, a 'rainha da sofrência' também optou por contratar um personal stylist para dar uma repaginada em seus looks. "Queria mostrar uma identidade. Marília mãe e Marília moleca, tudo no mesmo lugar. Para mim, está sendo superimportante ter um profissional da área para desenhar um estilo", justificou a artista.

Marília Mendonça reprova fake news sobre o filho

Mãezona, a sertaneja já avisou que não vai tolerar fake news envolvendo o filho, Léo, de 3 meses de vida. "Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo", ameaçou. E contou que, ao contrário de muitas mães, ela se sentiu segura ao retomar a vida profissional: "Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.