Grávida, Christina Aguilera tenta esconder barriga durante passeio
Publicado em 17 de abril de 2014 às 12:22
Christina Aguilera tentou esconder a barriguinha de grávida, mas não conseguiu. A cantora foi fotografada saindo do hotel em que está hospedada em Nova York, nos Estados Unidos, e puxou a camisa para disfarçar a nova forma. Apressada, ela empurrou uma mulher para entrar rapidamente no carro. Christina Aguilera está grávida de uma menina. A artista está noiva do preparador vocal Matt Rutler. O pedido de casamento foi feito no dia 14 de fevereiro de 2014, o dia dos Namorados no Hemisfério Norte. A estrela descobriu a gestação apenas uma semana depois de aceitar o pedido. "Eles são muito apaixonados e muito animados para esse próximo passo", contou uma fonte à revista "People". Eles se conheceram em 2010 durante as filmagens do longa "Burlesque". A artista é mãe de Max Liron, de 6 anos, do seu casamento com o executivo Jordan Bratman, com quem divide a custódia da criança. A ex-jurada do "X Factor" cancelou um show na Malásia em respeito às vítimas do acidente aéreo do voo mh370, da Malay
Christina Aguilera aparece com barriguinha de grávida durante passeio em Nova York nesta quarta-feira, 16 de abril de 2014
Christina Aguilera está grávida do noivo Matt Rutler
A cantora espera uma menina
Christina tentou esconder a barriga puxando para baixo
Christina ficou noiva no dia 14 de fevereiro de 2014
Christina Aguilera é mãe de Max Liron, de 6 anos

Christina Aguilera tentou esconder a barriguinha de grávida, mas não conseguiu. A cantora foi fotografada saindo do hotel em que está hospedada em Nova York, nos Estados Unidos, e puxou a camisa para disfarçar a nova forma. Apressada, ela empurrou uma mulher para entrar rapidamente no carro.

Christina Aguilera está grávida de uma menina. A artista está noiva do preparador vocal Matt Rutler. O pedido de casamento foi feito no dia 14 de fevereiro de 2014, o dia dos Namorados no Hemisfério Norte. A estrela descobriu a gestação apenas uma semana depois de aceitar o pedido.

"Eles são muito apaixonados e muito animados para esse próximo passo", contou uma fonte à revista "People". Eles se conheceram em 2010 durante as filmagens do longa "Burlesque". A artista é mãe de Max Liron, de 6 anos, do seu casamento com o executivo Jordan Bratman, com quem divide a custódia da criança.

A ex-jurada do "X Factor" cancelou um show na Malásia em respeito às vítimas do acidente aéreo do voo mh370, da Malaysian Airlines.

Por Purepeople |
Sobre
Christina Aguilera
Christina Aguilera
Christina Aguilera apoia namoro de Gwen Stefani e Blake Shelton:'Pessoas ótimas'
13 de novembro de 2015 às 12:13
Christina Aguilera imita Britney Spears e outras cantoras em vídeo. Assista!
20 de maio de 2015 às 17:00
Christina Aguilera imita Britney Spears e surpreende. Assista ao vídeo!
24 de fevereiro de 2015 às 09:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias