Grávida, Debby Lagranha se casa no civil: 'Realizei o sonho da minha avó'
Publicado em 26 de abril de 2013 15:18
Por Purepeople
Grávida de sete meses, Debby Lagranha oficializou a união com o estudante de veterinária e empresário Leandro Franco na manhã desta sexta-feira (26). O casal, que namora desde 2009 e mora junto há cerca de um ano, foi a um cartório no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para assinar os papéis de união civil estável. "Foi no cartório só, mas foi tranquilo. Para mim, casamento é quando a noiva entra na igreja vestida de branco. Mas hoje a gente só assinou os papéis, só oficializamos para facilitar uma série de coisas burocráticas, como o plano de saúde", contou em entrevista ao Purepeople. Debby afirma que pretende se casar mesmo na igreja após o nascimento da primeira filha, Maria Eduarda, mas por enquanto já se sente feliz por realizar o sonho da avó. "Ela mora em São Paulo. Liguei agora para contar a ela e a bichinha começou a chorar. Disse que eu tinha dado uma grande felicidade. Ela já está velhinha e fraquinha, e ficou muito animada com a notícia. Ela já tinha me dito que não
Debby Lagranha está casada no civil com o veterinário e empresário Leandro Franco, em 26 de abril de 2013
Felipe Hersen, um dos padrinhos do casal e primo do noivo, publicou uma foto na sua página do Instagram na manhã desta sexta-feira: 'Casório deles e os padrinhos! #ihcasou #correnegada #testemunhei #dudinhatáfeliz', escreveu na legenda da foto
Debby Lagranha e Leandro Franco estão juntos desde 2009
Debby Lagranha e Leandro Franco estão esperando uma menina, Maria Eduarda
Debby e Leonardo moram juntos há cerca de um ano
Debby posa com o padinho de casamento, Felipe Branco e exibe a barriga de sete meses
Veja + após o anúncio

Grávida de sete meses, Debby Lagranha oficializou a união com o estudante de veterinária e empresário Leandro Franco na manhã desta sexta-feira (26). O casal, que namora desde 2009 e mora junto há cerca de um ano, foi a um cartório no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para assinar os papéis de união civil estável.

"Foi no cartório só, mas foi tranquilo. Para mim, casamento é quando a noiva entra na igreja vestida de branco. Mas hoje a gente só assinou os papéis, só oficializamos para facilitar uma série de coisas burocráticas, como o plano de saúde", contou em entrevista ao Purepeople.

Debby afirma que pretende se casar mesmo na igreja após o nascimento da primeira filha, Maria Eduarda, mas por enquanto já se sente feliz por realizar o sonho da avó. "Ela mora em São Paulo. Liguei agora para contar a ela e a bichinha começou a chorar. Disse que eu tinha dado uma grande felicidade. Ela já está velhinha e fraquinha, e ficou muito animada com a notícia. Ela já tinha me dito que não poderia morrer sem antes me ver casada", contou a futura mamãe.

Com 86 anos e debilitada após uma acidente doméstico, a avó de Debby não poderá vir ao Rio para o chá de bebê de Duda, como já foi apelidade antes de nascer, no próximo dia cinco. "Ela está fraquinha e tem pavor de avião. Quando vinha era de carro, mas hoje em dia a viagem fica muito cansativa. Estou vendo um final de semana para eu ir a São Paulo visitá-la e a parte da família que mora lá. A última vez que eu fui, estava de quatro meses. Queria mostrar a barriga para ela, mas eu não tinha. Só apareceu com uns seis meses", lembra Debby aos risos.

O chá de bebê de Maria Eduarda será uma grande festa em um espaço no Recreio dos Bandeirantes. "Estou muito ansiosa, tem uma coisa mais linda que a outra, estamos fazemos tudo com o maior carinho e amor possível. A nossa lista tem 250 pessoas, mas esperamos umas 200. E vamos comemorar tudo lá, o chá e o 'casamento'".

Sobre os preparativos para a chegada de Duda, Debby avisa que não quer ter parto normal e que ela já tem três quartos montados. "Aqui em casa já está tudo pronto para recebê-la. Mas nos primeiros dias pretendo ficar na casa da minha mãe, afinal, mãe de primeira viagem precisa de uma ajuda. Lá também está tudo certo. E na casa da avó paterna ela também já tem o cantinho dela". Para a decoração dos quartos, cada um ganhou uma cor própria. "Na casa da minha mãe é lilás, aqui em casa é um verde bem clarinho com uma parede com cor de terra e os móveis brancos".

A atriz mora com o marido em um terreno que é a casa deles e o trabalho. "A gente abriu um canil há um ano e meio, que é de hospedagem, e onde também trabalhamos com banho e tosa. Mas a parte da frente tem a nossa casa e os nossos bichinhos. São 3 cachorros, 12 periquitos, 4 calopsitas. Companhia para nossa filha não vai faltar. Eu queria compara um coelho pra ela, mas o Leandro não deixou. Então, já decidi que na próxima Páscoa vou comprar um coelho para presenteá-la com essa desculpa", concluiu aos risos.

(Por Patrick Monteiro)

Sobre
Debby Lagranha
Debby Lagranha
Debby Lagranha, aos 27 e mãe de menina de 5, mantém rosto de criança. Fotos!
5 de abril de 2019 10:16
Debby Lagranha volta à TV como veterinária nos bastidores de novela: '2 paixões'
1 de fevereiro de 2018 17:52
Debby Lagranha completa 23 anos após inaugurar restaurante no RJ: 'Muito feliz'
3 de outubro de 2014 06:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Casamento
Sobre o mesmo tema
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
'Sem enxergar': Regina Casé sofre lesão grave no olho após acidente com cola de cílios, perde a visão e relata pesadelo
'Sem enxergar': Regina Casé sofre lesão grave no olho após acidente com cola de cílios, perde a visão e relata pesadelo
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias