Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Debby Lagranha se casa no civil: 'Realizei o sonho da minha avó'

Grávida de sete meses, Debby Lagranha oficializou a união com o estudante de veterinária e empresário Leandro Franco na manhã desta sexta-feira (26). O casal, que namora desde 2009 e mora junto há cerca de um ano, foi a um cartório no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para assinar os papéis de união civil estável.

"Foi no cartório só, mas foi tranquilo. Para mim, casamento é quando a noiva entra na igreja vestida de branco. Mas hoje a gente só assinou os papéis, só oficializamos para facilitar uma série de coisas burocráticas, como o plano de saúde", contou em entrevista ao Purepeople.

Debby afirma que pretende se casar mesmo na igreja após o nascimento da primeira filha, Maria Eduarda, mas por enquanto já se sente feliz por realizar o sonho da avó. "Ela mora em São Paulo. Liguei agora para contar a ela e a bichinha começou a chorar. Disse que eu tinha dado uma grande felicidade. Ela já está velhinha e fraquinha, e ficou muito animada com a notícia. Ela já tinha me dito que não poderia morrer sem antes me ver casada", contou a futura mamãe.

Com 86 anos e debilitada após uma acidente doméstico, a avó de Debby não poderá vir ao Rio para o chá de bebê de Duda, como já foi apelidade antes de nascer, no próximo dia cinco. "Ela está fraquinha e tem pavor de avião. Quando vinha era de carro, mas hoje em dia a viagem fica muito cansativa. Estou vendo um final de semana para eu ir a São Paulo visitá-la e a parte da família que mora lá. A última vez que eu fui, estava de quatro meses. Queria mostrar a barriga para ela, mas eu não tinha. Só apareceu com uns seis meses", lembra Debby aos risos.

O chá de bebê de Maria Eduarda será uma grande festa em um espaço no Recreio dos Bandeirantes. "Estou muito ansiosa, tem uma coisa mais linda que a outra, estamos fazemos tudo com o maior carinho e amor possível. A nossa lista tem 250 pessoas, mas esperamos umas 200. E vamos comemorar tudo lá, o chá e o 'casamento'".

Sobre os preparativos para a chegada de Duda, Debby avisa que não quer ter parto normal e que ela já tem três quartos montados. "Aqui em casa já está tudo pronto para recebê-la. Mas nos primeiros dias pretendo ficar na casa da minha mãe, afinal, mãe de primeira viagem precisa de uma ajuda. Lá também está tudo certo. E na casa da avó paterna ela também já tem o cantinho dela". Para a decoração dos quartos, cada um ganhou uma cor própria. "Na casa da minha mãe é lilás, aqui em casa é um verde bem clarinho com uma parede com cor de terra e os móveis brancos".

A atriz mora com o marido em um terreno que é a casa deles e o trabalho. "A gente abriu um canil há um ano e meio, que é de hospedagem, e onde também trabalhamos com banho e tosa. Mas a parte da frente tem a nossa casa e os nossos bichinhos. São 3 cachorros, 12 periquitos, 4 calopsitas. Companhia para nossa filha não vai faltar. Eu queria compara um coelho pra ela, mas o Leandro não deixou. Então, já decidi que na próxima Páscoa vou comprar um coelho para presenteá-la com essa desculpa", concluiu aos risos.

(Por Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.