Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Debby Lagranha dispara: 'Tem que nascer com o cabelo bom do pai'

Aos 21 anos, Debby Lagranha irá ser mamãe pela primeira vez. Grávida de cinco meses, ela falou ao Purepeople nesta terça-feira, 19 de fevereiro de 2012
17 fotos
Iniciar o slideshow
Aos 21 anos, Debby Lagranha irá ser mamãe pela primeira vez. Grávida de cinco meses, ela falou ao Purepeople nesta terça-feira, 19 de fevereiro de 2012

Debby Lagranha realmente será mamãe. O bebê é fruto do relacionamento da atriz e estudante de Veterinária com Leandro Franco, 11 anos mais velho. Junto desde 2009, o casal já divide o mesmo teto há um ano, mas planejava esperar mais dois para ter o primeiro filho. "Queria muito ter uma menina. Sempre quis ser mãe nova porque sou temporã. Quero poder sentar com minha filha e poder falar com ela sobre tudo. É muito gostoso!", contou a loira, de 21 anos, em entrevista ao Purepeople.

Aos cinco meses de gestação, Debby espera uma menina, que será batizada de Maria Eduarda, e conta que o começo do novo estado não foi dos mais fáceis. "Descobri quando estava grávida de dois meses. No início, não conseguia sair da cama (com enjoos). Esse calor do Rio baixava a minha pressão. Sentia uma fome louca e não conseguia comer. Só descia salada", lembrou.

Agora, com o corpo mais habituado à mudança, a atriz comemora a chegada da filha, que veio antes do esperado. "Foi um susto, mas foi um susto gostoso. Criança é sempre bem-vinda! É brincar de boneca. Fico louca!". Famosa por seu longo cabelo cacheado na infância, Debby espera que Maria Eduarda não herde seus fios. "Falei que tem que vir com o meu olho e o cabelo bom do pai. Se não, ela vai sofrer desde criança", brincou.

Debby já está montando os três quartos da menina: um em sua casa e um na casa de cada avó. Ainda magra, ela não vê a hora de exibir o barrigão. "Minha barriga está pequenininha, mas a Maria Eduarda está bem grande. Está com 29 cm e pesando 495 g. Me pergunto como cabe...", afirmou Debby, que não pretende deixar a carreira de atriz de lado, mas anda cada vez mais envolvida com a medicina veterinária. No ano passado, o casal abriu um canil em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, onde vive. "Desde que abrimos o canil de hospedagem, fiz alguns trabalhos mas ainda não pintou aquele papel. Depois que eu tiver filho, vou conciliar da mesma forma que antes".

Depois de ganhar fama como atriz mirim ao lado de Xuxa e Renato Aragão, ela sabe que o espanto com sua fase adulta é natural. "O Brasil está se considerando avô, tio... Isso é muito bom. Saber que as pessoas têm carinho por mim. E também terão por ela".

(Por Raisa Carlos de Andrade)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.