Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Andressa Urach

Andressa Urach, grávida de 33 semanas, é internada para que filho não nasça prematuro. Saiba mais!

Andressa Urach, grávida de 33 semanas, é internada para que filho não nasça prematuro. Saiba mais!
Andressa Urach foi internada no hospital após sua pressão chegar a 18 x 11. Ela foi hospitalizada e terá que ficar em observação sendo medicada para que o filho, Leon, não nasça prematuro, já que ela está de 33 semanas de gravidez

Grávida de 33 semanas, Andressa Urach precisou ser internada após sua pressão subir e ela começar a ter muitas contrações. A informação foi divulgada no Instagram da famosa, que espera o primeiro filho com o oficial de Justiça Thiago Lopes. "Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18 x 11. O que nos preocupa é que Leon está apenas com 33 semanas", diz a postagem. Isto porque o bebê é considerado prematura até as 36 semanas de gestação e a pressão alta é perigosa nesta idade gestacional.

Em seu canal no Youtube, ela compartilhou um vídeo com momentos desde antes de sua chegada ao hospital até os exames feitos para saber como está o filho. Em uma cama, Andressa aparece explicando seu estado de saúde: "Eu fui medicada. Eles me deram um remédio pra segurar o Leonzinho porque eu estava tendo muita contração. Minha pressão já está baixando. Agora está 13 por 9. Foi um susto. Eu estou tendo muita contração, mas já fui medicada. Vou ficar internada para segurar o Leonzinho, pro meu bem dele. Já está tudo ficando bem".

Nas redes sociais, ela já havia compartilhado as dificuldades enfrentadas durante a gestação, que foi anunciada por seu marido nas redes sociais. Na ocasião, ela revelou que não sentia mais enjoos, mas outro desconfortos ainda persistiam. "Agora, estou sentindo fraqueza, não consigo ficar muito tempo de pé, parece que vou desmaiar! Acho que o bebê está comendo toda a minha comida e não está deixando nada para a mamãe (risos). E as dores? Dói as pernas, o pé e a coluna. Que isso? Me sinto uma senhora, cheia de dores", reclamou ela, que declarou que não se sentia bonita na gravidez.

A famosa, que também é mãe de Arthur, de 15 anos, conta os dias para a chegada do caçula: "Ainda bem que faltam só mais quatro meses para meu filho muito amado nascer! Ser mãe é maravilhoso, mas confesso que é um período bastante frágil pra gente".

Comentário de Thiago Lopes em foto revolta a web: 'Tóxico'

Recentemente, um "elogio" de Thiago em uma foto de Andressa Urach incomodou muitos internautas. Na foto, a modelo aparece com uma roupa comportada, sentada e acariciando a barriga. "Assim que eu gosto: bem crente, bela, recatada e do lar", escreveu o oficial de Justiça. Nos comentários, vários seguidores criticaram a fala. "Eu tenho medo de homem assim", escreveu uma. "Esse cara é assustador", comentou outra. "Tóxico", pontuou uma terceira. "Calado é um poeta!!", disse

Andressa e o marido viveram momentos turbulentos na relação no ano passado. Em setembro, ela anunciou o término do casamento e acusou Thiago de traição e ameaça. Na ocasião, Urach chegou a anunciar que voltaria a se prostituir, mesmo grávida. Poucas semanas depois, o casal reatou o matrimônio e a ex-peoa negou que viva uma relação abusiva.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.